HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Nenhum dos pré-candidatos se enquadram na ficha limpa e isso eu vou provar no dia 30 de junho”. Disse o desembargador Valdemir Cintra

Em conversa com o Desembargador Valdemir Cintra sobre a nova lei FICHA LIMPA, e quem é quem aqui em Belo Jardim, o mesmo relatou a essa blog que:
“ A condenação é do TCU, João Mendonça não foi pego pela ficha limpa, ele não tem condenação, como lhe falei a condenação é TCU e não se fala em TCE, isso tem nos critérios.
A reprovação das contas de João na Câmara municipal foi suspensa, por que a Câmara  na época não deu o direito de defesa, João entrou na justiça e o resultado foi anulado.
Eu já analisei da nova lei do ficha limpa, e vi os critérios, disse na rádio, e digo a você nenhum dos pré-candidatos se enquadram na ficha limpa e isso eu vou provar no dia 30 de junho”.
 



6 comentários:

  1. Que nojo ver esses caras juntos,quem é pior?a qui ponto nós chegamos a qui em nossa cidade com esse tipo de gente.Vamos mudar isso minha gente nós merecemos coisa melhor e nossa cidade também.

    ResponderExcluir
  2. DESEMBARGADOR VALDEMIR CINTRA? QUE DIABO É ISSO? A FOTO DA MATÉRIA MOSTRA O VEREADOR VALDEMIR CINTRA. E ELE, NÃO É DESEMBARGADOR NEM AQUI NEM NA CHINA. ISSO É FULERAGEM OU QUEREM BRINCAR COM A INTELIGÊNCIA DO VALOROSO POVO BELOJARDINENSE?

    ResponderExcluir
  3. É sim, o vereador MIMI mentiroso Cintra, quer saber mais do que os desembargadores e conselheiros dos tribunais, essa sátira de jozue colocar ao inves de vereador para desembargador é pra morrer de rir.
    abc. josue

    ResponderExcluir
  4. Numa cidade do porte de Belo Jardim, com a moral que ela está, organizada do jeito que está, um simples vereador já está sendo comparado a um Desembargador, ou seja, já estão dando o mesmo valor que um Desembargador. Quem diria, hein? Nossa!! Que cultura da nossa gente.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse nojento disse no radio que tem um projeto novo que belo jadim vai ter canaval. e porque jm so fez carnaval um ano dos oito que governou. esse idiota pensa que o povo esta sofrendo de aminesia . fulero. te aguarda .

      Excluir
  5. Uma coisa é certa: se Valdemir Cintra disse...tá DIZIDO!!
    Hehehehe...O homem é uma sumidade! E sendo sumidade vai sumir de vez do nosso cenário poítico. Graças a Deus! E é dito por uma infinidade de pessoas. Já sai tarde!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.