HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova enquete, dessa vez Marcos coca cola & Moacyr da Agrolar

Essa outra enquete, colocamos o atual prefeito Marco coca cola disputando com outro pré-candidato ao Executivo municipal, então não pare no tempo, votem nessa enquete também, na próxima semana iremos fazer o cruzamento entre João Mendonça & Marco coca cola e Andréa Mendonça & Moacyr da Agrolar.

4 comentários:

  1. com todos os problemas, marcos ainda é menos ruim do que moacir, porque todos sabemos como moacir é péssimo aos funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Essa questão de dizer que Moacir é ruim para funcionários pode não bem verdade veja porque:Ele paga religiosamente em dia a todos,não se ouve falar em questões trabalhista que não foram pagas,tem vários deles que tranalha a quase trinta anos com o mesmo, então esses que fala isso pode ser aqueles chamados nó cego que toda empresa tem.

    ResponderExcluir
  3. Marco Coca-Cola é um grande empreendedor e por conta disso dirige muito bem seus empreendimentos. Por que não está tão bem, assim, como prefeito? Só ele sabe e um dia ele vai abrir a boca e até o João Mendonça sabe disso. João sabe como ele deixou a prefeitura e Marco, em uma entrevista ele deu uma pequena entrada como foi que João deixou a viúva. A prefeitura encontra-se com várias inadimplências deixadas por João e por isso dificulta muito os trabalhos do prefeito e tem outras coisas que essa, só Marco, um dia vai abrir o jogo. O medo que faz é se ele romper um dia com Mendoncinha. Ui... O Carniceiro

    ResponderExcluir
  4. Dois grandes empresários sem dúvidas,cidadãos que merecem todo respeito como pessoas de bem.Olhem o que esses dois fizeram e adquirirão na vida,foram pobres,e com muita dedicação,trabalho,honestidade,e etc,etc.conseguiram vencer.Se o senhor Marco coca-cola está encontrando dificuldade como prefeito,com certeza o senhor João Mendonça não deixou coisa boa na prefeitura.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.