HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nova enquete:"Na sua opinião João Mendonça é FICHA LIMPA?"

O muído da FICHA LIMPA está rendendo bons comentários nos blogs, sites e no boca a boca na rua, Ficha Limpa é uma lei brasileira originada de um projeto de lei de iniciativa popular que reuniu mais de 2 milhões de assinaturas.
O Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados no dia 5 de maio de 2010 e também foi aprovado no Senado Federal no dia 19 de maio de 2010 por votação unânime. Então  somos sabedores que enquete não tem nenhum valor cientifico.
Então vamos interagir com uma enquete:” Na sua opinião João Mendonça é FICHA LIMPA?
Segundo Teresa Duere. “A lei é uma tentativa de estabelecer a decência. Existem saídas, mas casos como esses, se existirem, serão mínimos”
Então votem nessa enquete:

10 comentários:

  1. Até que provem o contrário ele é ficha limpa, se ele não for, Marco, tambem não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão ficha limpa, que teve que quebrar o porquinho(miaeiro), para pagar as despesas com lanches dos seus filhos na escola. e comprou um carro de 90.000 kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. E MARCO É CANDIDATO É ?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que se essa tal Lei da Ficha Limpa valer aqui para belo Jardim também, já que no nosso município as coisas são diferentes das demais cidades, é bem capaz não haver sequer eleição em 2012, de tão limpos que os MENINOS são.

    ResponderExcluir
  4. SE JOAO FOR FICHA LIMPA NENHUM E FICHA SUJA

    ResponderExcluir
  5. Ele com certeza é ficha limpa pois, só deixou melhorias para a cidade e marco não cumpriu com sua palavra que iria botar a cidade para frente.

    ResponderExcluir
  6. Se João Mendonça não for fixa suja,Fernandinho Beira Mar também não é.

    ResponderExcluir
  7. esses q estão falando de jõao e pq estão tudo com raiva pois sabem q vai ser mais uma lapada.dalleeeeeeeeeeeeeeeee jãoa

    ResponderExcluir
  8. concerteza concordo que joão vai dar é de lapada nesses babão que diz que ele não é ficha limpa.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.