HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que será que está se passando por essa cabeça?

Lembro-me  bem, que em novembro de 2009, o governador Eduardo Campos veio a Belo Jardim, e na agenda oficial do Governador estava marcado um café da manhã com Moacyr Cintra e os vereadores dissidentes de Cintra Galvão.
O Pavão soube, deu cria, e fez de tudo para que o Governador não fosse tomar pelo menos uma gole de café na residência do Sr. Moacyr.
Na campanha de 2010, o muído foi mastigado, o Governador Eduardo Campos não colocou os pés em Belo Jardim para não desagradar os vereadores e agora?
Já está espalhado boatos que o Governador Eduardo Campos vem para o aniversário de Cintra. Porém deixarei algumas perguntas:
Não será uma ofensa a Moacyr e aos vereadores que tiveram que ser encontrar com o Governador em Caruaru por causa dos caprichos do Pavão?
Não será uma ofensa aos vereadores e a Moacyr?
Na festa de Cintra os vereadores do g6 serão convidados?
João Mendonça será convidado?
Já que a Rádio Itacaité FM tem uma parceria com a prefeitura comandada pelo grupo Mendonça ( coisa inédita essa parceria ) o prefeito Marco coca cola juntamente com a secretária Andréa Mendonça pré-candidata do DEM serão convidados ao niver de Cintra?
Se forem convidados e não convidarem o grupo G6 será uma afronta?
Se João Mendonça não for os vereadores irão sem ele?
Ou vai uma parte do grupo e a outra não?
Se não forem vai ficar os vereadores, João Mendonça e Moacyr juntos com o deputado Zé Augusto Maia e Armando Monteiro?
Será se não vão usar esse aniversário de Cintra como esquema para dizer que o G6 Moacyr e João foram pedir arregos?
Deputado estadual Leonardo Esquecido Dias será convidado?
E o deputado Federal Bruno chip Araujo também será convidado?
E Moacyr junto com Zé Augusto e Armando Monteiro?
E o presidente do PSD estadual André de Paula será convidado?
Com a palavra o anfitrião da festa.






11 comentários:

  1. Cintra Galvão vive falando mau do governador em todo canto e agora quer fazer média para dizewr que ele será o candidato preferido do galeguinho dos zoi azul. Se o governador vier será uma afronta aos vereadores e a Moacyr que teve que ir tomar café escon dido em caruaru com o governador porque Cintra Galvão proibiu ele de vim em sua casa. Se o G6 tiver vergonha na cara, mesmo se for convidado não vai. Se forem não tem vergonha na cara, pois no outro dia Pereira bala estará conversando merda na rua com o nome do g6 dizendo que foram arreegar na festa do Pavão.

    ResponderExcluir
  2. Gente coloque na cabeça, que Eduardo Dudu Galeguinho dos Olhos Verdes Acioli Campos não vem não. Quem poderá vir é o Senador Armando Monteiro Neto que futuramente vai lançar a candidatura a prefeito pelo PTB, aqui em Belo Jardim que poderá ser Fábio Galvão e Cintra na Vice. Cintra Galvão há muito tempo, ou melhor, dizendo, desde que Dudu assumiu o Governo, vive insatisfeito com ele, pois até agora o Governador não cumpriu nada que prometeu para com o Município e além do mais, vocês acham que Cintra terá coragem de apoiar João Mendonça para candidato a prefeito? Claro que não. O mesmo vai acontecer com o G6 liderado por Moacyr Cintra. Vocês acham que Moacyr, Zé Lopes, Zé Pereira, Cristiano Cabeludo e Fernando Austriclínio têm confiança em João para colocá-lo como candidato e depois se ele for eleito trair o G6 que está há pouco tempo misturado com ele, quando João passou a vida inteira no Grupo da família dele, repito, da família dele e ele pulou fora indo se juntar a vocês? A melhor coisa que tem é Moacyr acabar com essa besteira com o tio e se juntar a ele e ganhar as eleições. Todos os dias nós vemos o desespero de Jadilson e Valdemir Cintra fazendo terrorismo político, sabendo que, mesmo Marco Coca-Cola não está sendo bem avaliado poderá eleger tranquilamente Andréia, uma mulher, filha de Zé Mendonça e que estão com a chave da viúva na mão. Além do mais, que é realmente do Grupo Mendonça não acompanha João de jeito nenhum. Outra ideia, também, seria Cintra se juntar ao Grupo Mendonça, que poderia ser um vice e não perder pra ninguém. Outra opção, é colocar Valdeci Vavá Torres na vice de Andréia e o resultado, com certeza será vitorioso. Tô sabendo...

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE VC RECEBERÁ CONVITE?????????

    ResponderExcluir
  4. vcs vao ver em quanto vai terminar esse G.TALVES EM G3 NO MAXIMO.

    ResponderExcluir
  5. de uma coisa eu tenho certeza pois cconheço o pavao misterioso de perto ele jamais se aliara a joao mendonça, anao ser se joao quiser ser um simples eleitor no grupode cintra.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que será uma fronta a os vereadores se o governador vir pra o aniversário de Cintra?Só faltava essa,se liga,o governador não deve satisfação a esses vereadores sem moral,traidores,vocês é quem deve satisfação a ele,lembrem-se o governador procura os líderes e não vocês.

    ResponderExcluir
  7. Se o governador, vier pro aniversário de Cintra só quem tem moral de ir também porque não tem rabo preso a ninguém é Moacir e é da família.Agora se vocês quizérem ir de penetra, tenham certeza que Cintra tem bom caráter coisa que vocês não tem.

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu ouvindo o programa do ainda vereador Valdemir Mendonça, ele dizia que estava com João e não se arrependia,vamos ver depois das eleições,porque no máximo o que vai sobrar pra ele é o emprego de locutor da rádio comunitária B.J. FM.Isso se o João não botálo pra correr.

    ResponderExcluir
  9. Minha gente,eu fico ouvindo esses vereadores falando nas rádios que o prefeito Marco coca-cola é tudo de ruim, não faz nada certo na nossa cidade,ora,pra que serve esses vereadores? se o prefeito faz o que quer e eles não o impedem, ou melhor não obrigam ele fazer tudo certo,se tem esse monte de vereador e nada fazem,pra que aumentar o número de vereadores? Porque o prefeito está ai fazendo o que quer e os vereadores só sabem falar,falar e nada.

    ResponderExcluir
  10. belo jardim está caminhando para o fundo do poço. não há mais ninguém de capacidade para administrar. as eleições como sempre são decididas na base do dinheiro. quem tem mais dinheiro é quem ganha as eleições. ficam esse bate-boca entre os partidos, mas nenhum até agora mostrou a que veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso mesmo valdemir e jadilson nao vao pssar de locutor caso joso seja candidado do g6 que eu acho dificil.sabe porque lembra se do locutor josa leite que matava e morria por joao .jadilsonnunca ganhou nada saiu d aradio com uma mao nafrente e outra atras .coitado.sirva de liçao pravcs dois babao.

      Excluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.