HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pensão alimentícia


O blog agora virou utilidade pública, pois é, uma leitora fez uma postagem anônima reclamando que o pai do seu filho esta com a pensão atrasada, vejam o que ele disse:
Josué boa noite, há 07 meses atrás  o pai do meu filho não depositou sequer 1 mês de pensão. Liguei para ele, e o mesmo disse que não tinha tempo de me atender, fui ao fórum  solicitar a cópia do processo e entrar novamente com pedido na OAB. O processo estava arquivado.
O que eu gostaria de saber é o seguinte: Preciso realmente dar entrada em um novo pedido na OAB ou existe outra forma mais rápida de solicitar que o mesmo pague todos os atrasado? Você poderia me ajudar melhor, já que tem amigos advogados?
Obrigada.
Digo eu: infelizmente não sou formado em advocacia, mas tenho amigos advogados sim, mas um conselho deixarei para a Srª: Dê entrada na justiça, pedindo que  ele deposita todos os atrasados, caso esse elemento se negue, vai fica detido até o pagamento.
Fico P da vida com estes pais sem responsabilidade. Fazer o filho é gostoso. Mas, proporcionar a ele condições de substância doe no bolso, e eles se esquecem.
Meu outro conselho é. Bota ele no xadrez por uns dias. Te garanto que nunca mais na vida ele atrasa pensão do filho. Nada como uns dias de férias na cadeia para fazer o camarada pensar na vida toda... Já vi muuuuuuuito disso.
E para esse elemento, mando esse clip:" Faltou o leite ninho."
  
 






 

Um comentário:

  1. Uma sugestão: fale com o Vereador e Advogado Gilvandro Estrela que ele resolve.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.