HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pergunta de um leitor:"Esses senhores deveriam da uma satisfação a sociedade belojardinense dizendo que não apóiam candidatos fichas sujas.”

Eu não gosto muito de dar trela ao anonimato, mas esse me chamou atenção e transcrevo na íntegra:
“Na última eleição os Srs. Moacir da Agrolar, Valdemir Cintra, Zé Lopes, Zé Pereira e outras pessoas, diziam nos quatro cantos de Belo Jardim, inclusive gravaram até DVD, onde o foco principal era fazer oposição aos fichas sujas: Zé Augusto, Cecílio Galvão e João Mendonça. A justiça eleitoral entendeu que naquela oportunidade a lei não seria aplicada. Hoje com a lei em vigor esses senhores deveriam da uma satisfação a sociedade belojardinense dizendo que não apóiam candidatos fichas sujas.”
 

5 comentários:

  1. Deveriam, inclusive gravar o DVD parte II!
    Isso seria coerente!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO VER COMO ELES VÃO SE SAIR DESSA. O POVO NÃO ESQUECE POIS FOI TUDO MUITO RECENTE. E NÃO VENHAM DIZER QUE ELEIÇÃO E FEITO NUVEM, POIS A PALAVRA DO HOMEM SE ETERNIZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive moacir dizendo joao nao fez nada passou 8 anos patinando. E agora sr. Moacir nos vamos usa muito esta gravaçao na politica.com a sua proria voz

      Excluir
  3. Gostaria de pedir a alguém que tenha gravado na eleição passada,o que Valdemir Cintra falava de João Mendonça e o que João Mendonça falava de Valdemir,que colocasse aqui no blog pra que nos relembrasse um pouco de antes e depois ou seja de agora.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo não sabe o que faz nem diz, parece que estão com os neurônios necrozados, não se lenbram do que fizeram no passado.
    Se Valdemir estivesse no senso perfeito não falava nem agia da maneira que está agindo.
    Faz até vergonha ouvi-lo na 104 FM, mas irresponsavel é João ouvir o que ele ouviu de Valdemir e hoje estão juntos e felizes, bonito vai ser quando as contas de João chegarem e Valdemir que o chamou de ladrão, cancer e outros adjetivos, votar contra ao parecer do TCE que julgou as referidas contas inadiplentes.
    Valdemir te colocar no lugar de representante do povo digno do voto da população de Belo Jardim

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.