HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pitta Santos denúncia tratamento de atendente

Meus amigos (as) recebi mais uma denúncia, dessa vez no meu ORKUT que está aberto para qualquer um ver, o amigo e fiel leitor PITTA SANTOS denuncia e pede providências ao prefeito de Belo Jardim e a secretária de Ação Social.
As pessoas que foram acusadas, o espaço do blog está aberto para que as mesmas relatem a sua defesa caso queiram. Eis a denúncia:
Meu caros leitores eu José Ferreira dos Santos conhecido por Pitta Santos viajo pelo o menos uma vez ou duas vez em um mês para o Recife pra fazer tratamento no hospital IMIP quando foi hoje dia 06/02/2012 estava marcado pra mim ir quando cheguei no hospital daqui de Belo Jardim o meu nome estava mas só que o nome da minha esposa que é minha acompanhante não tava a menina barrou eu som que no meu comprovante da passagem tava o nome dos dois o meu e da minha esposa não estava na lista de chamada porque a menina que marca La no centro social o nome dela é Quitéria ela não marca as coisa direito só da pra conversar só faz as coisas conversado ai só da nisso quem ficou prejudicado foi eu na época de João era Solange que marcava era uma ótima pessoa não sei porque Marco tirou ela nunca aconteceu isso agora a menina do ônibus não me levou porque não quis faltou muita gente e ela me conhecer já faz mais de 10 anos que eu viajo essas meninas que vão no ônibus não serve pra nada só vão dormir e comer, no tempo de João era a irmã de vereador Zé pereira ela pegar exame marcava consulta porque a pessoa sai daqui pra o Recife pra marcar um exame sai de casa 1 hora da manha isso é uma vergonha não sei pra que colocar aquelas meninas só faz mesmo fazer a chamada e o motorista não poderia fazer a chamada não? prefeito colocar essas meninas pra trabalhar desse jeito você ta jogando dinheiro fora a menina que me barrou hoje o nome dela é Gisele porque a Irma de Zé pereira fazia isso e essas dai não faze? e elas ficar marcado cadeira dentro do ônibus pra os babão marca com folha de jornal o que marca lugar é bunda no é bolsa nem folha de jornal e etc não vamos acaba com esse negocio de marcar lugar e Quitéria a que marcar as passagens fazer as coisas mais direito e presta atenção o quer faze e ia uma menina só no ônibus e agora é duas por dia prefeito deixe de gasta dinheiro sem futuro e as vezes quando o ônibus não vai no ver de avisa antes não sei pra que pega telefone do pacientes porque quando o carro não vai porque não liga a pessoa sai de casa de 1 hora da manha ai espera ate 3 hora ai depois dizer o ônibus no vai não isso é uma falta de respeito com a palavra  dona Joelma Gomes.


3 comentários:

  1. Se é pra falar publique tambem no seu blog a maneira com Ilda da xerox e Marta de compras tratam mal as pessoas, quando não falam estão com a cara parecendo um bicho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, leitores do blog!
    Meu nome é Gisele, estou aqui ñ para me defender, mas para relatar o que verdadeiramente aconteceu. Pois só se defende quando se erra, e eu ñ errei.
    Na realidade, este paciente estava sim com o nome na lista,mas sua acompanhante ñ. Como todos sabem, ñ podemos mais viajar com passageiros que ñ conste na lista, caso eu tivesse levado correria o risco do ônibus ser preso e prejudicar a todos, como ja aconteceu outras vezes, inclusive o outro ônibus estava preso, por isso foi 2 funcionárias no mesmo, pois cada uma com uma tuma. O sr. PITA tem conhecimento de que ñ podemos viajar com pessoas que o nome ñ esteja na lista, então, por que fazer esta denuncia, querendo me prejudicar, neste caso quem esta faltando com respeito é vc, sr. PITA. Esquecer de benefícios recebidos pra vc é mais fácil do que ser digno da verdade.

    ResponderExcluir
  3. giseli não levou o paciente pitta porque ela nao quis outro dia ela levou uma pessoa que nao estava marcado e outra vez levou uma pessoa que o nome so estava no comprovante da pasagem e nao na lista de chamada isso ja é marcaçao mesmo sera que é porque pitta vota em João ou é marcaçao com alguans pessoas. Pedro Herinque.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.