HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pré-campanha na rádio, ou campanha descarada?


Meus amigos (as) apesar de proibida, campanha eleitoral antecipada está escancarada em Belo Jardim, a proibição de quaisquer tipo de propaganda eleitoral antecipada, válida somente a partir do dia 06 de Julho.
Mas infelizmente em Belo Jardim está sendo desrespeitada não pelo partido, mas de alguns comunicadores de uma emissora FM ligados a um quase impossível pré-candidato a prefeito.
Durante aproximadamente uma hora, um cuspidor de microfone diz e comunga que algumas obras feitas em Belo Jardim foi realizado na gestão do seu superior.
Isso reflete bem o que estou dizendo, muitos pré-candidatos já tem problemas em tribunais como TCE, e fica usando a mídia ouvida para fazer campanha antecipada descaradamente.
Resta saber se a Justiça Eleitoral de Belo Jardim vai tomar alguma providência nesse sentido, ou simplesmente, “vai ficar ouvindo” e esperando a denúncia ser formalizada pelos “ interessados”. 
Fato é que alguns candidatos acreditam que só irão receber "algumas multas" e que "não dá nada não". Mas o que "irrita” são veículos como “sites, blogs, rádio FM etc e tal, com propagandas descaradas a famosa “Cara de Pau” de cuspidores de microfones que assim se comportam, sem antes saber se eu pré esta livre da nova LEI.
Esses meliantes, ah pêra! Vão dizer que eu peguei pesado, então quem comente um crime seja ele qual for tipo eleitoral é o que? Até onde sei, é "meliante", "criminoso", "contraventor" (quando comete uma contravenção) sejamos justos então aqueles que "supostamente cometeram crime eleitoral", fica melhor assim?
 







7 comentários:

  1. E a Prefeitura está fazendo campanha?

    ResponderExcluir
  2. Uma sugestão:Porque as Rádios e os Blogs não faz entrecistas com os pré-candidatos?Assim todos seriam comtemplados e a população saberia as idéias de cada um para o futuro da cidade.

    ResponderExcluir
  3. em belo jardim sempre há pessoas que fazem de tudo para contrariar os princípios da democracia. a política daqui além da baixaria, tentam de modo autoritário impor suas ideias. por isso que a política de belo jardim só caminha para trás.

    ResponderExcluir
  4. Em Belo Jardim não existe política e sim, discórdia, baixaria, safadeza, etc.

    ResponderExcluir
  5. Jadilson continua conversando besteiras no Rádio querendo enganar o povo. Ele falou nas obras de asfalto de Belo Jardim a Serra do Vento, barragens e o calçamento que leva até a Barragem do bitury como se tivessem sido feitos por João Mendonça. O calçamento foi uma verba federal que Zé Mendonça conseguiu no valor de 800 mil reais e foi construída pelo Sr. Paulino. O asfalto e as barragens foram feitos por conta do Governo Jarbas/Mendoncinha e o prestígio de Zé Mendonça.

    ResponderExcluir
  6. A Prefeitura pode fazer até propaganda das obras e/ou serviços que o Prefeito vem realizando através de suas secretarias e de seus deputados, através de rádios, jornais, televisão, agora o ex-prefeito e a sua rádio não pode, de maneira alguma dizer o que João fez como prefeito. Isso é a lei.

    ResponderExcluir
  7. fala pai mimi tu não o cavalo do cão

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.