HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prefeito de Belo Jardim visita as instalações do hospital Santa Fé


Na manhã de ontem, a convite do Dr. Tito de Barros Correa, o prefeito Marco coca cola, acompanhado do seu vice José Ivan Monteiro e a secretária de cultura e paisagismo Andréa Mendonça, fizeram uma visita ao hospital Santa Fé, que no dia anterior realizou 5 cirurgias.
Após as explanações do Dr. Tito, o grupo caminhou por todo o hospital, visualizando as instalações e equipamentos modernos de 1°mundo. Em seguida foram degustar de um delicioso café expresso.
Vejam as imagens:
  



 


8 comentários:

  1. Parabens! ao orando Dr. Tito Correia pelo desempenho e investimento para a população belojardinense...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, a mesma boca q faz orações diante da imagem da santa, abre-se para ameaçar a vida do professor, radialista e pai de família Jadilson Gonçalves. Mas como diz o título do filme "O diabo veste PRADA"

    ResponderExcluir
  3. pois é, fingindo -se de boa para enganar alguns desinformados que não escutaram o radialista jadilson na voz do povo.Pensando que engana a população belojardinense

    ResponderExcluir
  4. professor artista achei poucu se fosse eu tinha quebrado a cara dele por que voce foi provocar .vc sim faz parte com o diabo.quem mexe com muitas pedras ja sabe.

    ResponderExcluir
  5. SE FOSSE UM PAI DE FAMILIA DE RESPONSABILIDADE NAO SE PASSAVA PARA TAL PAPEL. ENVERGONHADO TODA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  6. eu teria veronha de ter um pai desse

    ResponderExcluir
  7. Faço uma pergunta: o que foi que esse professor Jadilson Gonçalves foi fazer na mesa dos Mendonça, pessoas que ele fala mal diariamente no seu programa? Fala do prefeito, de Andréia e de Mendoncinha. Só posso dizer que foi muito atrevimento por parte dele e essa ação dele, com certeza, só poderia ter uma reação muito forte da família. Caso ele se ache no direito dele, por que ele não entra com um processo contra Andréia ou dona Estefânia? Entra não, pois ele que foi o agressor por ter ido onde não devia sem ser convidado. E fica o alerta, pois outras festas virão e eu só quero ver se ele ainda vai ter a coragem de repetir a dose.

    ResponderExcluir
  8. Esse Jadílson vive a muito tempo denigrindo, falando muito mal,insultando,provocando,chamando o prefeito de ladrão etc,etc e tal,de todos do grupo Mendonça em especial do prefeito.digo isto porque escutei muito de seus programas e deixei de escutar porque já não aguentava mais tanta agressão a essas pessoas, e olhem que eu sou do partido de Cintra Galvão até morrer.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.