HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PSD Belo Jardim TREM DESGOVERNADO, estão querendo rifar a candidatura de Moacyr da Agrolar


Está claro como a água mais cristalina o enredo da novela que se desenrola nos bastidores do PSD de Belo Jardim, comandado pelo magnífico homem de bem Moacyr da agrolar, e que terá capítulo não muito positivo se o mesmo não abrir dos olhos.
Contra fatos não há argumentos, todos sabem que Moacyr tem o aval do presidente do PSD Belo Jardim o vereador Zé Lopes Silveira, e que terá a legenda do partido para disputar o Executivo municipal a sua disposição.
Já os dissidentes ao seu grupo estão querendo jogar sua candidatura como prefeito de Belo Jardim para o escanteio. Somos sabedores que não há uma união estável no partido de oposição.  
Digo isso por duas matérias postadas nessa semana:

INALDO SAMPAIO
Na véspera do sábado de Zé Pereira, almoçaram juntos para uma troca de opiniões sobre Belo Jardim o ex-prefeito João Mendonça (PSD) e o chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar. O quadro lá, hoje, está provisoriamente definido com três candidaturas: o próprio João, Andrea Mendonça (DEM) e Cintra Galvão (PTB). Mas é provável que fiquem no páreo apenas dois.

Todos nós sabemos da afinidade entre o desembargador MIMI Cintra e um ex-gestor de Belo Jardim com Inaldo.

Em conversa com o Desembargador Valdemir Cintra sobre a nova lei FICHA LIMPA, e quem é quem aqui em Belo Jardim, o mesmo relatou a essa blog que:
“ A condenação é do TCU, João Mendonça não foi pego pela ficha limpa, ele não tem condenação, como lhe falei a condenação é TCU e não se fala em TCE, isso tem nos critérios.
A reprovação das contas de João na Câmara municipal foi suspensa, por que a Câmara  na época não deu o direito de defesa, João entrou na justiça e o resultado foi anulado.
Eu já analisei da nova lei do ficha limpa, e vi os critérios, disse na rádio, e digo a você nenhum dos pré-candidatos se enquadram na ficha limpa e isso eu vou provar no dia 30 de junho”.

Em nenhuma dessa matérias é citado o nome de Moacyr da Agrolar “O FICHA LIMPA” como candidato do PSD para prefeito.
Agora deixo uma pergunta:
Caso MIMI e Cia queiram rifar a candidatura de Moacyr da Agrolar, o presidente do PSD local irá ceder a legenda do partido ao ex-gestor de Belo Jardim?
Agora diga que é minha mentira! 
 






19 comentários:

  1. LEMBRO MUITO BEM QUANDO O VER ZE LOPES DISSE QUE PASSOU OITOS ANOS DO GOV. DE JM.SEM CRUZAR AS PORTAS DA PREFEITURA ELE O ODIAVA E TUDO QUE JOAO FAZIA ERA CRITICADO,QUANDO JOAO IA A CAMARA ELE SE ENTRONCHAVA TODO E NUNCA CUMPRIMENTOU O MESMO. NAO ACREDITO NUNCA NESSA UNIAO. ZE LOPES NAO CONFIA EM JOAO.PELA SUA POSTURA EU NAO ACREDITO NESSA UNIAO.JA VALDEMIR NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA PARA O POVO.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um simples eleitor,mas fico ouvindo e vendo a política aqui em nossa cidade,fico mim perguntando como é que Moacir deixa de ficar ao lado de Cintra,Fábio Galvão,pra se aliar a esse rapaz João Mendonça?Fábio Galvão juiz federal,João Mendonça um forasteiro,todos nós sabemos que não á união nesse grupo,aonde João está Moacir Zé Lopes não está será que da pra confiar em João com tudo que ele fez?

    ResponderExcluir
  3. DA LHE JOÃO, SE PREPAREM PRA OUTRA LAPADA. ESTAO DESESPERADOS. JOSUÉ COME BOLA

    ResponderExcluir
  4. Essa candidatura já foi rifada a muito tempo! João não abre nem pro trem kkkkkkkkkkkk E tanto Moacyr qt João Mendonça nao tem projeto p/ Belo Jardim, romperam com seus líderes apenas por estarem magoados, ou seja, querem ser prefeito em benefício próprio! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Atenção minha gente:
    - Moacyr Cintra é um cidadão de bem, empresário bem sucedido, goza muito bem das suas faculdades mentais e não vai ter a coragem de, por hipótese alguma, aceitar João como candidato a prefeito de Belo Jardim nem que surja um pedido do Governador Eduardo Campos;
    - Qual a confiança que Moacyr tem em João Mendonça que deixou a sua família, adversária política de Cintra Galvão e do próprio Moacyr há muitos anos para lança-lo com candidato a prefeito e Moacyr tendo todas as credenciais para ser o candidato pelo PSD?
    - Como é que João vai ser candidato pelo PSD onde o Presidente do é José Lopes que tem problemas pessoais com João Mendonça há muito tempo e ele sabe disso?
    - Moacyr não se dá bem com o tio em virtude do mesmo nunca ter deixado o mesmo ser o cabeça em eleições passadas e, como é que ele vai abrir mão dessa oportunidade, agora, sendo ele o chefe do Grupo G6?
    - O que está acontecendo, minha gente, é que o Grupo vai levando João na conversa, quando chegar na data limite para se candidatar ele vai ser impedido pelo grupo, ou pela lei da Ficha Limpa e João vai ficar numa situação que não vai ter condições, pelo tempo, nem de ser candidato a vereador.
    - Para Moacyr se sair bem como candidato a Prefeito tem que se afastar definitivamente de João, assim como João tem que se afastar e retirar Valdemir Cintra do seu rádio, pois tanto Moacyr e João em condições diferentes estão perdendo votos pelo que foi citado. (pererê)

    ResponderExcluir
  6. Moacyr de fato tem uma bagagem que o credencia para o tipo de gestor que a cidade precisa hoje:Organizado,inteligente,competente e tem boa articulação com a iniciativa privada e ainda teria o apoio dos governos Federal e Estadual.Mas para ser bem sucedido no pleito, ele teria que unir toda oposição em torno do seu nome, inclusive João.

    ResponderExcluir
  7. Fico aqui pensando o dia a dia da política em nossa cidade,como são as coisas,João com o seu olho grande e querendo a todo custo ser prefeito de novo,traio seu partido e seus próprios familiares,se tivesse paciência, com a má administração de Marco coca-cola com certeza Mendoncinha o teria colocado como candidato,mais quem quer muito fica sem nada diz o ditado.

    ResponderExcluir
  8. partido sem direção, sem rumo, sem união e sobrando invejosos. a derrota maior desse partido será a desunião interna que o grupo passa.

    ResponderExcluir
  9. PRA MIM O NOME E MOACY, BELO JARDIM PRECISA DE UMA PESSOA COMO MOACY DA AGROLAR ,ELE JA PROVOU COMO EMPRESARIO E DIGO A ELE PENCE EM SER POLITICO, BELO JARDIM PERDE MUITO SE VOCE NAO FOR...

    ResponderExcluir
  10. Tai essa foto de cima me veio imaginar algo.Olhem bem,ai está a dupla,prefeito e vice prefeito de nossa cidade,essa sim da certo,é isso mesmo.Moacir prefeito Zé Lopes vice.Agora sim gente temos ai o par perfeito,que diferença em relação a João Mendonça.Só voto no g6 se com essa dupla.

    ResponderExcluir
  11. ESSA HISTÓRIA D COLOCAR EMPRESÁRIO NO PODER JÁ DEU M....
    Ñ VAMOS ERRAR NOVAMENTE. PRA MIM O NOME DEVE SER JOÃO MENDONÇA! ALÉM D TUDO MOACIR É UM CARA FRIO E CALCULISTA Ñ TEM POSTURA D POLÍTICO...

    ResponderExcluir
  12. Mendoncinha deveria se unir a João novamente pois foi ele quem excluiu joão, e ñ o contrário. E deixar João como candidato, seria vitória certa!!!

    ResponderExcluir
  13. Moacir é um Marcos Coca cola da vida. Quem quizer q vote, mas já sabe o resultado.... Agora em João M. eu votaria e votarei sempre q "ele" for o candidato!

    ResponderExcluir
  14. Moacyr e Coca Cola são diferentes se não vejamos:
    Moacyr nasceu aqui e nunca saiu de Belo Jardim, Marcos morou quase 20 anos fora daqui, Moacyr emprega 250 pessoa em nossa cidade, Marcos?Moacyr é organizado e Marcos? entre outras comparações.quanto a ser empresário, Cintra e Valdecir Torres também são e foram boms prefeitos.Cezar de sanharó é empresário Rural e Woshinton de Tacaimbó também é empresário e estão fazebdo boms governos em suas cidades.

    ResponderExcluir
  15. EU TÔ DO LADO QUE ESSE JOÃO NUM TIVER. ONDE ELE FICAR EU TÔ LONGE...

    ResponderExcluir
  16. João (prefeito) e Andréa M. (vice). Só se unindo novamente é q terão um bom resultado!!!!!! João vai prejudicar a sua imagem d homem do povo estando ao lado d Moacir...

    ResponderExcluir
  17. Moacir ñ olha nem pra cara do "povo"(mesmo sendo ainda candidato), como é q ele seria um prefeito que atende a polpulação...Acho q o gabinete ficaria fechado e seria impossível um pobre conseguir falar c ele....

    ResponderExcluir
  18. DA-LHE JOÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Moacir, sai de perto dessa coisa ruim e falsa...Tu tais é doido se entrar no barco com esse João. Toma juizo Moacir! Tu és um homem inteligente e de posses. Larga esse barco que tá pra lá de furado. Só fico do teu lado sem esse aí, esse João Mentira. Já basta de coisa ruim!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.