HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PSD DE BELO JARDIM SE REUNE COM PV E PSC E DECIDE: TEMOS DOIS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO JOÃO MENDONÇA E MOACYR CINTRA


 Sob as lideranças de Moacyr Cintra e do ex-prefeito João Mendonça, O G6 se reuniu nesta sexta feira para tratar da estrategia do partido viando as eleições de 2012.
A reunião contoiu com a presença do Presidente do PSD, vereador José Lopoes Silveira, Cristiano cabeludo(Presidente do PSC), Gilvandro Estrela(Rep. do PV), além dos vereadores Valdemir Cintra, Fernando Austriclinio e José Pereira da Silva.
Na ocasião, diversos temas relevantes foram tratados, dentre os quais foi firmado o compromisso com os dois pré candidatos a prefeito do partido, o ex-prefeito João Mendonça e o em presário  Moacyr Cintra de Melo.

UNIÃO:
OEmpresário Moacyr Cintra foi taxativo ao afirmar que sabe do tamanho da sua responsabilidade com o grupo e com o municipio de Belo Jardim e que a exemplo de João Mendonça, estão juntos por um projeto maior: BELO JARDIM.
Foi destacado também que as porteiras estão abertas para um junção com os demais partidos de oposição.
João mendonça falou da sua felicidade em, está juntos com os amigos e que em nenhum momento ficou arrependido da decisão que tomou em abandonar o DEM e se aliar ao Governador Eduardo Campos.
Ficou acertado também a realização periodica de pesquisas e o empenho dos dois líderes em ganhar a Prefdeitura e fazer uma maioria esmagaora na Câmara Municipal.
Participaram também da reunião os empresários Marcelino e Nen Cabeludo, prováveis substitutos de uma não disputa dos vereadores Zé Lopes e Cristiano Cavbeludo respectivamente.
A VOZ DO POVO

















24 comentários:

  1. Prestem bem atenção senhores belo-jardinenses, por que o G6 decidiu que terá dois pré-candidatos? Na minha opinião, é porque, com certeza, João Mendonça não será, até este momento, o candidato do PSD, PV e PSC, que resumindo tudo, chamamos de G6. 1º empecilho: Nem que o Governador mande, até porque ele não vai se meter na política das cidades que tem mais de um candidato que dê sustentação a ele e seu partido, Moacyr não vai aceitar colocar João Mendonça como candidato, simplesmente, porque ele não tem confiança em João, meu Deus do céu. Só quem tem é o Vereador Gilvandro Estrela e pronto. 2º empecilho: João Mendonça tem o problema da Ficha Suja e as contas dele, nenhuma foi ou será aprovada pela câmara, quem disse isso foi o próprio Moacyr Cintra. Podem estar certo, que quem vai ser prefeito de Belo Jardim é uma mulher chamada Andréia Mendonça ou Menezes como queira chamar. Caso seja Moacyr o candidato, terá uma votação muito baixa, só porque teve a coragem de receber João no seu grupo. Lascou-se. Cintra não aceita João que não é besta e se bobear poderá até fazer o . Mas, vai ser Andréia mesmo. – Guariba -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma vez belo jardim estará no fundo do poço com esses grupos políticos. andreia é mais uma aventureira que nem vai saber administrar o município e muito menos buscar recursos para o município. joão mendonça todos sabemos da falta de atitude quando era prefeito e só deu atenção aos seus seguidores. por isso cada dia mais belo jardim perde espaço para outras cidades e muitos que aqui moram buscam em outras cidades uma oportunidade.

      Excluir
  2. Olhando esse grupo de pessoas,eu fico indignado porque está uma mistura de gente boa e gente ruim,os bons são poucos já os ruins são maioria infelizmente,eu como povo como eleitor quero o melhor pra nassa cidade,agora aonde seu João estiver eu não voto seja ao lado de quem for,tenho muita admiração pelo sr Moacir mas ao lado de João eu esqueço,é aquele ditado digas com quem tu andas que direi quem tu és.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu escutando a entrevista do vereador Cristiano cabeludo na ITACAETÉ FM ouvi dele também dizer que mudou para o g6 para mudar a forma de fazer política em Belo Jardim.Ai eu pergunto e é vocês quem vão mudar é?meu caro vereador, não é mudando de partido que se muda a política, sabe porque porque vocês são os mesmos, estejam aonde estiver.O que muda ou só quem muda a forma de fazer política é o povo,ninguém vira santo só porque mudou de partido.

    ResponderExcluir
  4. Hoje olhando os blogs,vi uma grannnnnnnnnnnnnde noticia,que o PSD se reuniu para dizer ao povo que o g6 tem dois pré candidatos.ave- maria, ave- maria João Mendonça,e o sr. Moacir.pelo amor de DEUS,isso nós já sabemos,a questão é, qual dos dois? a não ser que como eles querem mudar,sejam os dois prefeito.será que pode?

    ResponderExcluir
  5. Moacyr Cintra sempre quis ser candidato a prefeito de Belo Jardim e o tio nunca deixou, poderia ser até vice, mas, prefeito não. Resultado brigou com o tio e formou o G6. Tudo bem, chegou a vez dele sair candidato a prefeito de Belo Jardim, porém, ninguém sabe porque ele aceitou a vinda de João Mendonça, adversário velho, que inclusive, Moacyr nunca gostou dele. Resultado, muita gente não vai votar em Moacyr, porque ele está junto e misturado com João e o pessoal do Grupo Mendonça não vai acompanhar João Mendonça e no final, vai se prejudicar Moacyr Cintra, João Mendonça que se juntou a Valdemir Cintra, também, e quem vai sair ganhando nisso tudo é o Grupo Mendonça com a sua candidata Andréia Mendonça e Cintra Galvão com o seu candidato Fábio Galvão e Armando livre para rola, deitar e apoiar o candidato de Cintra. Esse o espelho político de Belo Jardim. /Val Mendonça/

    ResponderExcluir
  6. Dizem que Marco Coca-Cola é isso, é aquilo, é o pior prefeito que Belo Jardim teve e na enquete ele está ganhando de Moacyr. É por isso que Jadilson e Valdemir Cintra estão doidos inventando várias coisas contra ele, por saber o potencial do homem, senão, nem esses programas existiriam. Outra coisa, as pessoas que estão sendo beneficiadas pelo prefeito é quem sabe o que ele está fazendo pela cidade e daqui até Outubro o cancão vai piarrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  7. Gente eu estava no trabalho e escutei o vereador Valdemir Mendonça dizer no rádio,o seguinte, que havia ido almoçar na casa de um tal não sei o que do picolé, que tinha sido muito bom,até ai tudo bem,mais o que me chamou a atenção foi quando ele disse."pra comer de graça pode mim chamar que eu vou"vejam só alem de comer de graça ainda fica tirando onda.Ai eu pergunto quantas vezes esse tipo de gente convidou alguém pra almoçar na casa dele?

    ResponderExcluir
  8. Olhem pra essa mesa,quem setá em volta dela,tem algum eleitor?é assim que vai ser quando eles conseguir o que querem,pensem antes de votar, depois será tarde.

    ResponderExcluir
  9. Eita salada da p...misturada da bexiga. Pena! Não vão emplacar mesmo! O prefeito Coca Cola tá subindo na cotação e Andréia...Pfu!!Tá incomodando muita gente. Isso é só o começo. E eu concordo plenamente com os depoimentos dessas pessoas aí . Pra frente se anda! Vai ser Andréia!!!!!Ou COCA COLA ( de novo)!!!!!Tá bom demais, meu!

    ResponderExcluir
  10. Porque a maioria dos vereadores é oposição e mesmo assim o prefeito faz o que quer,se quiser e quando quiser? Isso quer dizer que tanto faz ser ou não ser oposição.Porque o poder está nas mãos do prefeito e não dos vereadores,pelo menos aqui em Belo Jardim.E ainda tem gente que vota nesses caras,a chance de mudar tudo isso está bem próximo,é só saber votar.

    ResponderExcluir
  11. Belo Jardim é uma cidade jovem e não aceita ser governada por Cintra galvão com 80 anos de idade. Andreia é candidata de Mendoncinha e não do seu grupo político. João mendonça teve seus defeitos, porém a ruindade de Marcos Coca Cola fez o povo sentir a sua falta e a sua popularidade é indiscutível. Cintra é da corja de Armando Monteiro e não esconde a sua insatisfação com Eduardo Campos que não lê em sua cartilha. O Prefeito será João mendonça ou Moacyr, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  12. É verdade, Cintra tem 80 anos de,humildade,honestidade,caráter,bondade,muitos serviços prestados a nossa cidade e ao povo,se elegeu,e elegeu muitos que hoje só estão na política por causa dele,embora muitos o traíram,mas continua o mesmo como pessoa e como político, já os outros.Concordo que por conta de sua idade não deva sair como candidato,mas eu voto em quem ele indicar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu votarei em quem me convencer com boas e realizáveis propostas e apresentar um bom plano de governo. Gente boa e ruim tem em todo canto e nenhum palanque aqui será formado por santos. Mas um deles irá governar Belo Jardim pelos próximos 4 anos. Meu voto é meu e não tem dono para eu votar em quem seu fulano mandar. Tenham consciencia e parem de torcer na política como se fosse uma partida de futebol. É por isso que a cidade tá acabada do jeito que tá. Pq se mandarem votar num poste, votam. Isso é um bando de otários.

      Excluir
    2. o que cintra galvão e seus eleitores não explicam é que quando se adotou as urnas eletrônicas em belo jardim ele nunca mais ganhou uma eleição e também ele não explica como foi a péssima administração de cecílio galvão.

      Excluir
    3. Quando eu disse que voto em quem Cintra indicar,eu não quis dizer qualquer um,porque qualquer que Cintra indicar vai ser Melhor duque esse João Mendonça e os que estão apoiando ele.Tal vez você sinta-se um otário por ter votado nos mendonças e quebrou a cara.

      Excluir
  13. Quem defende Marcos e Antréa não está pensando no futuro dessa cidade, os mesmo não tem apoio do Governo Federal e estadual é por isso que nossa cidade não recebe nada.Cadê as Indústrias ,UPA ,UPE Escolas Técnicas entre tantas outras coisas, que depende de parcerias com esses entes da Federação mais eles não vão atrás dessas coisas para nossa cidade.Belo Jardim está ficando para trás com essa gente no poder.Gente vamos deixar de partidarismos e vamos pensar no futuro de nossos filhos.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que vejo e ouço falar o prefeito Coca Cola tá endoidecendo Jadilson e Valdemir Cintra. E pensar que isso é só o começo...Eles parecem dois malucos atirando farpas pra tudo quanto é canto. É visível como estão com os nervos à flor da pele. E vão pirar mais ainda. Esperem pra ver! Hehehehehe...Mas eles recebem pra isso! Fazer o que, né? Marco Coca Cola vem aí com tudo! É só esperr pra confirmar. E Andréia? Tá incomodando já, né? Também é só o começo. Tá certo? Uau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JADILSON TA COM TANTO ODIO QUE AS PESSOAS TAO DEIXANDO DE LIGAR O RADIO NO HORARIO DE SEU PROGRAMA SABE PORQUE ELE ESTA ENDEMONIADO. E ISSO FAZ MUITO MAL AS PESSOA , PORQUE NAO TIRAM ESE RAPAZ DO AR GENTE ELE ESTA LOUCO.QUEM CONHECEU ESTE RAPAZ NA IGREJA ESTA DESCONHECENDO ELE PARECE ATE POSSIDO.VAI ORAR PARA PASSAR COISAS BOAS PARA AS CASAS DE FAMILIA POIS VC TA FAZENDO MALDEMEIS AS FAMILIAS. OBRIGADO.

      Excluir
    2. ZE LOPES VAI ENTRAR PELO CANO APOIANDO JM OPOVO JATE AVISOU .QUEM AVISA AMIGO E.JOAO NAO MERECE CONFIANÇA. VEJA O QUE ELE FEZ COM APESSOA QUE FEZ TUDIO POR ELE IMAGINE COM VCE QUE SEMPRE BATERAM DI FRENTE COM SUA ADMINISTRAÇAO. ZE LOPOES QUA E SEU DISCURO PARA SEUS ELEITORES.PRINCIPALMENTE NOS DA ZONA RURA. SOU DE AGUA FRIA

      Excluir
    3. joao ta ferrado estao cozinhando ele. aposto.tu tas fritado joao por esse dois.

      Excluir
  15. Hoje todo mundo só fala do prefeito Marco Coca-Cola e esquecem que existe o Grupo G6 que não move uma palha para trazer benefícios para o Município e este grupo tem a seu favor, a começar, pela Presidente Dilma, o Governador Eduardo Campos, os Senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, além dos Deputados Bruno Araújo e Leonardo Dias, José Maia por parte de Cintra Galvão. Independente de Marco ser adversário, eles tem obrigação de fazer alguma coisa por Belo Jardim. Acontece que eles, a partir desses vereadores fracos da oposição, não tem prestígio algum para fazer constantemente audiência com o Governador e muito menos com os Senadores e até chegar a Presidência da República. Pessoa de prestígio, só o saudoso Ex-deputado Zé Mendonça que, quer queira quer não, 70 a 80% do que tem hoje, efetivamente, em Belo Jardim nós devemos a ele, sim. Pra muita gente ter uma ideia, ele trouxe pra Belo Jardim dois candidatos a Presidente da República, FHC que foi eleito por duas vezes e Serra. Alguém de Cintra, do PT ou do G6 já teve tal prestígio para isso? Não. Eu quero ver quando chegar as eleições e Bruno Araújo, José Augusto Maia, juntamente com Leonardo Dias que não deu as caras por aqui, o que é que o povo vai dizer a esses aproveitadores. Outra coisa, Marco está impedido de fazer muita coisa porque o Senhor João Mendonça deixou a prefeitura com muitas inadimplências e com isso ele está de mãos atadas e o que ele está fazendo é com o dinheiro arrecadado pela Prefeitura e através de projetos remanescentes do ex-deputado José Mendonça, essa é a verdade, porém, mesmo assim, o G6 está desesperado com o que Marco está fazendo e portanto eles não tem a eleição garantida, nem com João, nem com Moacyr e nem com Cintra Galvão. Daqui pra lá Jadilson e Valdemir Cintra vão endoidarrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  16. Ao vê esta foto com estas nove personalidades me lembrou quando João de Dona Neci foi eleito com mais de três mil votos no seu primeiro mandato, porém, parece que ele não foi um prefeito tão bom assim, uma vez que no segundo mandato ele obteve pouco mais de 300 votos de frente, uma perda de mais ou menos 1000%. Por isso e por ele ter passado para o lado errado eu não acredito que Moacyr tenha coragem de colocá-lo como candidato a prefeito, sem contar que falta confiança, isso mesmo confiança. Sei não, viu?

    ResponderExcluir
  17. Moacir é louco se juntar com João,deveria ser com qualquer outro menos comesse rapaz,

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.