HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Qual dos dez tem coragem de apresentar um projeto para que seja implantado o FICHA LIMPA para os cargos comissionados de Belo Jardim?

Em Caruaru, o vereador Demóstenes Veras PDT, apresentou um projeto para que seja implantada o FICHA LIMPA para os cargos comissionados daquele município.
O projeto foi aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo daquele município, aguardando apenas que o prefeito José Queiroz assine. O que o vereador Demóstenes Veras quer é moralizar a coisa publica, que pessoas inabilitadas não ocupem cargos comissionados dentro da administração municipal. Exemplo pessoas que tenham alguma improbidade administrativa na ficha, incluindo os próprios secretários municipais.
Agora deixou uma pergunta: A Câmara Municipal de Belo Jardim deveria seguir esse modelo, mas qual dos 10 vereadores irão tomar a iniciativa?
Sabemos que, se for passar um pente fino em comissionados tem diretor, ex-reitor de orgão, ex-vereador FICHA SUJA, querem os nomes?










Um comentário:

  1. nenhum, porque TODOS ELES TAMBÉM SÃO FICHA SUJA. ou se elegeram apenas pela boa vontade do povo ou o dinheiro das campanha caíram do céu.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.