HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Que Rei sou eu!

 No ano de 2000, muito antes de acontecer toda essa revolução na política de uma cidade Bela, muito antes da morte de um mitos dessa cidade, um pobre camponês metido a patrício ( a rico ) foi conclamado REI DE UM CASTELO, o poder subiu a sua cabeça, e o novo REI mudou de personalidade, ficou: prepotente, arrogante, mentiroso, gostava de humilhar seus subordinados ( agora diga que é minha mentira!) as donzelas ( Jesus era um Deus nos acuda ), em 2011, após a morte de um dos mitos da cidade BELA, alguns meses o TRONO DO CASTELO de Avilan foi trocado.
No reinado, na ausência da rainha, o REI coroou o mendigo PICHOT, como se fosse o verdadeiro filho de Petrus II. Após ser derrubado do REINO DO CASTELO.  A armação é obra do misterioso Ravengar, o feiticeiro. Porém, há uma conspiração entre a classe pobre de Avilan, que busca derrubar o governo para instituir uma sociedade menos opressiva, já que o reino é corroído pela corrupção de seus governantes e injustiças sociais. Dentro de toda conspiração entra Corcoran o BOBO DA CORTE, que é rebelde infiltrado no SUPOSTO PALÁCIO.
Agora o ex-rei do REINADO DO CASTELO E AVILAN pede arrego, amanhã o desfecho irá ser desvendado nas ondas sonoras, mas que REI sou eu mesmo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.