HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resultado da enquete

 Mais uma vez, a enquete foi bem votada, sabemos que enquete não tem nenhum valos cientifico, então vamos ao resultado:

Marco coca cola 144 votos (44%)







Moacyr da Agrolar  110 votos  (35%)










Nulo  44 votos (13%)
Branco  24 votos (7%)
Indeciso 5 votos (1%)

4 comentários:

  1. isso mais uma vez prova que moacyr é o pior candidato que se tem. com todos os defeitos, marcos coca-cola é o menos ruim.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o é que se chama de ruim?Porque essa cidade está precisando de alguém que seja um administrador competente,organizado e que tenha apoio dos governos Federal e Estadual e que seja bem articulado com empresários que queiram investir aqui.Com esses critérios Moacir se encaixa.Marcos hoje está sendo um atraso para nossa cidade em quase todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bele jardim e uma das cidades que mais cresce em pernambuco .mesmo sem apoio estadual pois nao temos deputados estaduais comprometidos com acidade e as pessoa que dizem ligadas ao governador nao trazem nen buffa para aqui.

      Excluir
  3. É Moacir teria todo crédito do povo se não estivesse ao lado de João,até porque ele tem bom relacionamento com o governador e demais políticos importantes como Armando Monteiro,deputados estaduais e federais.Ou seja não precisa de João.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.