HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Situação de Isaltino se complica. Carro usado era oficial

A caminhonete Hillux preta, de placas KJE 0608-PE, dirigida pelo secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, no domingo de madrugada no momento em que foi flagrado com sintomas de embriaguez numa blitz da Lei Seca, não é dele. Pertence a Locavel, locadora que presta serviços para o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa. 
A confirmação foi feita pelo blog numa consulta ao Detran. Um diretor da Locavel confirmou que a empresa presta serviços tanto ao Poder Legislativo pernambucano quanto ao Governo estadual. Segundo o blog apurou, o secretário usa o veículo desde quando era líder do Governo na Assembleia. A mesa diretora não conseguiu, apesar das pressões, convencer o já escolhido secretário a devolver o carro.
Isaltino caiu numa blitz da Lei Seca por volta de meia noite de domingo passado quando dirigia a Hillux no bairro do Pina, em Boa Viagem. Na recusa ao fazer o bafômetro, foi multado e teve a sua carteira de habilitação apreendida. Cópias da infração e da sua CNH foram conseguidas com exclusividade pelo blog. 
O secretário, na ocasião, apresentava sintomas claros de embriaguez, exalava hálito de álcool e exibia olhos avermelhados, segundo foi constatado pelos policiais que fizeram a operação. O Governo do Estado até o momento não se pronunciou sobre o episódio, que se agrava agora com a constatação de que dirigia um carro oficial.
Neste caso, o secretário cometeu três crimes: 
1) Dirigir embriagado; 
2) usar carro oficial sem estar a serviço; 
3) se apoderar de um automóvel pertencente ao sistema de aluguel da Assembleia Legislativa, já que está licenciado do mandato e exercendo a função de secretário de Estado. 
MAGNO MARTINS
Comento eu: Se for levar ao pé da letra, deveria o DETRAN-Belo Jardim fiscalizar principalmente finais de senama, pois tem gente que usa carro oficial da prefeitura sem está de serviço. Agora diga que é minha mentira!







Um comentário:

  1. Esse cara já tem a fisionomia de quem toma uma truvinca da Porra. Agora, eu quero ver o que a polícia vai fazer e o governador, já que ele estava usando o carro inadequadamente, ou seja, fora do expediente, e ainda por cima, bêbado. Bebão!!! Esse é o Secretário de Dudu e mais do PT. Hard Finger

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.