HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vereador Cristiano Cabeludo faz visita na zona rural de Belo Jardim

O último sábado foi bastante movimentado para o vereador Cristiano Cabeludo, o parlamentar fez visitas nas COHAB III na piscina de Cavalo morto, em seguida o vereador foi visitar o amigo Doutor em Santa Luzia zona rural de Belo Jardim acompanhado do seu irmão Nem Cabeludo.
Cristiano foi elogiado por moradores das localidades citadas pelo excelente trabalho realizado na zona rural e área urbana de Belo Jardim.

8 comentários:

  1. Esses políticos de meia tigela só vivem comendo de graça nas casas desses cidadãos,agora eu pergunto,quantas vezes esses políticos convidaram essas pessoas de muito respeito para almoçar na casa deles?tenham vergonha vocês é que tem que fazer as coisas pra o povo e não o povo a vocês.

    ResponderExcluir
  2. se pensa que vai ganhar voto com isso ta enganado e so pq ta chegando perto das eleiçoes isso ai .

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o vereador Cristiano está certo, pois existe aquele velho ditado popular que diz: triste dos sabidos se não existissem os bestas, otários. Nunca vi tanto matuto besta tem aqui em nosso município; quando vê um coitado de um simples vereador parece que está vendo, comparando mal, um Santo. Meu Deus!! como precisamos investir, melhorar a cultura de nossa gente; coisa que não interessa para eles ( políticos), pois quanto mais o povo é abestalhado, mas eles se dão bem.

    ResponderExcluir
  4. É muita festa! Eu queria saber quantos Projetos de Lei para beneficiar o povo esse vereador apresentou na Câmara.
    Ô Josué ninguém aguenta mais ver foto de festa de vereador se aproveitando do povo não, bota as fotos deles apresentado projetos de lei, fiscalizando a prefeitura etc.

    ResponderExcluir
  5. É verdade mesmo, a maioria desses almoços na Zona Rural ou Urbana, são os políticos que se oferecem para irem às residências das pessoas humildes que muitas vezes tiram do seu alimento para alimentarem esses oportunistas para saírem na mídia paga e o povo achar que eles são populares. João Mendonça é um deles. Ele mesmo se convida para ir pra casa seja de quem for humilde ou não, que o digam Zé Lopes e Moacyr. Quantas vezes, João já disse que ia jantar ou almoçar na casa deles e eles iriam dizer não? Não. Diga que é minha mentira?

    ResponderExcluir
  6. pois e esses babacas que não tem coragem de diser nem o nome fica criticando politicos, mas quando ver um politico fica puxando o saco deles e com vontade que um matuto o convide para comer tambem ;Abre o olhodo que esse papo e de pley boy que discrimina as pessoas so pelo simples fato de morarem em lugares q esses otarios acha que seja pior que o meio que esses vermes convivem são essas pessoas que quemam mendigos que espanca morador de rua e fazem tudo isso no anonimato se achando os melhores

    ResponderExcluir
  7. Você que está defendendo esses políticos,é muito pior do que eles.Desde quando político é sinônimo de coisa boa?só se for em sua casa,achou ruim?leva eles pra tua casa e depois ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  8. os conselheiros estao viajando mas quem esta tomando de conta do conselho de fernando ramos isso e certo ex conselheiros

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.