HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vereador Cristiano Cabeludo solta o "Verbo"

O Vereador Cristiano Cabeludo ontem na reunião da Câmara de Vereadores solicitou aos órgãos competentes, e em especial a Secretaria de Obras mais comprometimento com o povo de Santa Luzia. Pois os moradores daquela localidade estão revoltados com o descaso que a prefeitura vem causando.
Na ocasião foi citado o calçamento que falta terminar, as praças que estão incompletas e a rede de esgoto que não foi feito, causando assim prejuízo a alguns moradores. O vereador do Povão fez requerimentos também para providências serem tomadas com a segurança dos alunos da Escola José Zeferino da Rocha, pois a mesma foi feito alguns reparos a uns dias e esqueceram de colocaram grades de segurança para os alunos.

2 comentários:

  1. Gente,sinceramente eu gostaria de saber realmente pra que ser serve esses vereadores da oposição de Belo Jardim?eles ficam o tempo todo dizendo que fiscalizam tudo que o prefeito faz,se isso é verdade,porque eles ficam dizendo"eu queria saber onde está os milhões que o prefeito arrecadou"ora,se estão mesmo fiscalizando,deveriam saber. na verdade eles não tem poderes pra nada,por exemplo; se assim tivessem quando o prefeito fizesse algo errado ou mal feito eles faziam o prefeito fazer certo.Ou não?

    ResponderExcluir
  2. Essa Câmara precisa ( e vai) passar por uma mudança muito grande. Não digo total, mas quase isso. É mais que necessário. QUEM VIVER VERÁ!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.