HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vereador Zé Lopes cobra soluções dos Correios e Telégrafos de Belo Jardim


O vereador Zé Lopes fez um requerimento que solicita ao Sr. Ricardo Vasconcelos de Sena gerente dos Correios e telégrafos de Belo Jardim, para que sejam atendidos os moradores das Vilas Cardeal e Sabiá, onde os serviços postais de entrega não são feitos nenhum tipo da atendimento para os moradores daquela localidade.
Essas duas Vilas foram do programa do Governo Federal Minha Casa minha Vida, onde aquela população não está sendo assistido, vejam o que o vereador disse:” É preciso que haja uma solução, por parte dos Correios, já forma feitos projetos para colocar nomes nas ruas daquelas localidades, mas não é a 1ª vez que foi solicitado, outros vereadores já fizeram essas solicitações de nomes nas ruas daquelas vilas, onde aproximadamente existe entre 600 à 700 casas, pessoas desassistidas.
Então esperamos que o Sr. Ricardo Vasconcelos nos diga o que está faltando para que seja entregue as correspondências”.
 


 


Um comentário:

  1. SR. Zé Lopes eu suo morador do Frei Damião lhe admiro muito e a muito tempo,gostaria que o senhor fosse mais sincero com nós eleitores,e nos falasse a verdade do que está acontecendo com o G6 pra que nós possamos votar com a certeza de que estamos votando certo,eu gostaria e não teria nenhuma dúvida de votar em vocês se não fosse João Mendonça,esse rapaz está colocando tudo a perder,porque o senhor não convence Moacir e volta pra o lado de Cintra,ai sim não teria problema algum e eu e minha família continuaríamos votando em vocês.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.