A vereadora Claudiane Alves discursou sobre o orçamento do município, vejam o que a vereadora disse:
“ Analisando o orçamento do município vemos a necessidade de se ampliar a participação da secretaria da mulher no orçamento, em virtude da necessidade de nós termos de promover os direitos da mulher em nosso município, e para isso a gente precisa de fato de recursos financeiros para fazer valer essa garantia.
E é por isso que eu venho especificando aqui algumas rubricas em relação a secretaria da mulher pedir a transferência do valor de 50 mil para a manutenção das atividades vinculadas ao programa “mulher e poder”.
E solicitar que seja destinado o valor de 100 mil para direitos individuais coletivo e de fusos da mulher, bem como que seja acrescentado o valor de 10 mil ao apoio do Conselho de direitos da mulher que deve ser criado no inicio do próximo ano.
É realmente muito bom ter poder, o ruim é que as pobres mulheres de Belo Jardim não veem a cor do dinheiro que são investidos nesta secretaria da mulher.
ResponderExcluirPara onde será que vai esse dinheiro?
Para o bolso de quem?
Só tenho algo a falar, não é atoa que os políticos ficam se matando a cada eleição e querem ser eleitos a todo custo.
Ainda mais neste País onde a corrupção é o lema e nada acontece.
Quem não lembra tudo que aprontou o tal João Mendonça, os vereadores falavam que teria sido caçado seu mandato e o mesmo ficou até o final e hoje esses mesmos vereadores o apoiam para fazer o mesmo ou pior se for eleito mais uma vez. Isto é uma vergonha.
Essa Claudiane, hein?
ResponderExcluirano de eleição todo mundo é bom e se preocupa com as pessoas. quando passa a eleição ninguém mais se lembra de ninguém.
ResponderExcluir