HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vereadora Claudiane analisa o orçamento do município


A vereadora Claudiane Alves discursou sobre o orçamento do município, vejam o que a vereadora disse:
“ Analisando o orçamento do município vemos a necessidade de se ampliar a participação da secretaria da mulher no orçamento, em virtude da necessidade de nós termos de promover os direitos da mulher em nosso município, e para isso a gente precisa de fato de recursos financeiros para fazer valer essa garantia.
E é por isso que eu venho especificando aqui  algumas rubricas em relação a secretaria da mulher pedir a transferência  do valor de 50 mil para a manutenção das atividades vinculadas ao programa “mulher e poder”.
E solicitar que seja destinado o valor de 100 mil para direitos individuais coletivo e de fusos da mulher, bem como que seja acrescentado o valor de 10 mil ao apoio do Conselho de direitos da mulher que deve ser criado no inicio do próximo ano.




3 comentários:

  1. É realmente muito bom ter poder, o ruim é que as pobres mulheres de Belo Jardim não veem a cor do dinheiro que são investidos nesta secretaria da mulher.
    Para onde será que vai esse dinheiro?
    Para o bolso de quem?
    Só tenho algo a falar, não é atoa que os políticos ficam se matando a cada eleição e querem ser eleitos a todo custo.
    Ainda mais neste País onde a corrupção é o lema e nada acontece.
    Quem não lembra tudo que aprontou o tal João Mendonça, os vereadores falavam que teria sido caçado seu mandato e o mesmo ficou até o final e hoje esses mesmos vereadores o apoiam para fazer o mesmo ou pior se for eleito mais uma vez. Isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. ano de eleição todo mundo é bom e se preocupa com as pessoas. quando passa a eleição ninguém mais se lembra de ninguém.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.