HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de março de 2012

"1ª grande privatização do Governo do PT". Diz o deputado federal Mendonça Filho

O deputado federal Mendonça Filho na página de relacionamento FACEBOOK disse que: 
A Oposição promoveu há pouco no Aeroporto de Brasília um ato para celebrar a 1ª grande privatização do Governo do PT. Afinal, privatização, ao contrário do que o PT sempre pregou, não é demônio! Muito menos exclusividade do PSDB, nem do DEM. Quando se faz necessária para o desenvolvimento do País, a privatização é bem vinda. Basta ver a privatização do setor de telecomunicação, que democratizou o acesso ao telefone. Hoje qualquer profissional informal como o encanador, o pedreiro, tem no celular seu principal instrumento de acesso ao trabalho e, consequentemente, à renda. O que falta é ação efetiva das agências reguladoras para melhorar a prestação do serviço e punir as operadoras que atendem mal.


3 comentários:

  1. mendoncinha, quem é você para falar privatização? ou pensa que o povo esqueceu que você e teu partido deram total apoio a privataria tucana? procure o que fazer mendoncinha.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser burro Anônimo, o que Mendoncinha quer dizer que ele é a favor das privatizações bem feitas e que na época da campanha, Dilma e o PT, combatiam as privatizações e hoje, ela e o PT estão fazendo, ou seja, comendo no prato que cuspiu. Lembre-se que Mendoncinha coordenou a privatização da Celpe, aliás, essa porcaria da Compesa já deveria ter sido privatizada, não foi ainda porque nenhum empresário se habilitou para comprar a empresa mais irresponsável de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Nem sei quem é mendoncinha, mas a verdade tem que ser dita. O PT não privatiza porque tem milhões de pelegos subservientes, puxa-sacos e bajuladores para usar como cabide de emprego.
    O estado tem de cuidar de segurança, educação, saúde e infraestrutura. O resto tem mesmo que privatizar e botar esses baba-ovo prá trabalhar de verdade e não remunera-los ociosamente.
    Cícero Rufino da Silva
    cicero@area-alphaville.org.br

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.