HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 17 de março de 2012

80 anos de Cintra Galvão


Na tarde  de hoje 17 de março de 2012, finalmente Belo Jardim comemorou os 80 anos de uma lenda viva da história política de Belo Jardim e Pernambuco que se chama Cintra Galvão.
Familiares, amigos políticos de todo estado abraçaram o Pavão Misterioso no CIA do Lazer onde foi oferecido uma almoço para seus convidados, esta festa foi idealizada por seus amigos Dr. Maneco, o ex-vereador Anselmo Sra. Socorro entre outros, hoje de fato foi quebrado barreiras de velhas décadas, a presença de seu adversário político Mendonça Filho e sua irmã Andréa Mendonça, prefeito Marco coca cola, e equipe, possivelmente avançou no entendimento político entre duas das maiores lideranças da Terra do Bitury, um encontro formal que poderá selar o destino da política de Belo Jardim.
Estiveram presentes o Senador Armando Monteiro Neto, Moacyr da Agrolar PSD, vereadores Zé Lopes PSD, Zé Pereira PSD, Cristiano Cabeludo PSCm Claudemir Paulino, Euno Filho, Gilvandro Estrela PV, ex-vereador Pomba, o prefeito de Sanharó Cesar, o prefeito de São Caetano Jadiel Braga, o ex-prefeito de Belo Jardim Fábio Galvão ( sem partido ), deputado federal José Augusto Maia PTB entre outros político da região, os blogueiros Magno Martins e Inaldo Sampaio.
As fotos que serão exibidas  irá mostrar em destaque a alegria de forças políticas, que não escondiam a alegria  de comemorar juntas o aniversario de Cintra Galvão, que possivelmente irá contribuir juntos um futuro crescimento  político para o beneficio do crescimento de Belo Jardim.

8 comentários:

  1. Que bom,ver todas essas pessoas e políticos,em fim todos ao lado de Cintra Galvão,ainda bem que os miseráveis do João Mendonça e Valdemir Cintra não estavam la,também não seriam bem vistos pelo povo,quem é que queria ficar na mesma mesa com essas duas carniças.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que, com relação ao Grupo Mendonça e de Cintra, acabaram os problemas, principalmente, no enterro de Zé Mendonça quando Cintra fez um gesto que emocionou os aliados e adversários, gregos e troianos e seria muito bom se esses dois grupos se unissem para Belo Jardim crescer muito mais. Só não gostaria que houvesse união com as traíras Zé Lopes, Zé Pereira e Valdemir Cintra que abandonaram o Pavão Misterioso por que achavam que Cintra encerraria sua carreira de político e não tinha mais o que oferecer. Enganaram-se, pois numa festa como a de hoje, quem mais saiu fortalecido foi Cintra Galvão. Foi muito bom Valdemir Cintra não aparecer, pois a maioria das pessoas e, principalmente, Cintra Galvão não gosta e nem pode comer carne de porco e além do mais, segundo a bíblia a carne de porco é imunda e por isso a bíblia proíbe o consumo. Quem come, é porque não tem conhecimento do mal que o porco faz para a matéria e a alma. Ah! Cadê o Governador Eduardo Dudu Campos que nunca veio nem agradecer os votos que teve nas eleições passadas? Cadê o Bruno Ausente Araújo? Agora Armando Monteiro, esse sim, veio. Parabéns Cintra Galvão! Que Deus lhe dê muitos anos de vida, felicidades e muita sabedoria para ajudar no crescimento de Belo Jardim longe das traíras do PSD.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cintra! Parabéns Mendonça!

    Vocês provam o nível das Famílias que representam!

    ResponderExcluir
  4. Minha gente Cintra Galvão não tem mais condições de fazer um discurso quanto mais de uma campanha!!!Agora cadê o Governador? O vice que inclusive a festa foi adiada por conta deles e eles não apareceram!!!! está havendo um racha entre Cintra e Eduardo, ou melhor já houve até porque ele jamais iria aceitar a união de cintra com armando e mendonça.

    ResponderExcluir
  5. Isso é um bando de pessoas descaradas, que colocando todos esses políticos de Belo jardim, que aí se encontram, para desmanchar dentro de liquidificador industrial, com certeza não dá uma colher de cinzas. ISSO É REALMENTE UMA VERGONHA E UMA GRANDE PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  6. mesmo não sendo de belo jardim, e na qualidade de vereador de um município do agreste chamada casinhas,venho neste momento parabenizar o grande político Cintra Galvão e até mesmo o dep. Mendonça pelo gesto cordeal que teve perante a um dos homens que contribui e continua contribuindo para o engradecimento desta cidade.
    até porque uma cidade não se constrói só de um lado ela precisa ter as vigas fortes que amarrem suas paredes e com certezas estas vigas são todos aqueles que contribui para a sua infra-estrutura tanto ética ,moral, econômica,social e acima de tudo com respeito ao seu povo e aos seus opositores. parabéns grande Cintra parabéns dr Mendonça.

    ResponderExcluir
  7. É um bando de nogento todos q estava lá ñ tem vergonha na cara bando de tolos...

    ResponderExcluir
  8. joão mendonça não compareceu porque foi gastar o dinheiro do cofrinho nos estados unidos

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.