HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de março de 2012

ASSALTANTE É PRESO EM PESQUEIRA, POLICIAIS PRENDERAM O MESMO LOGO APÓS COMETER O CRIME

O fato aconteceu na Rua Felipe Camarão 97, São Sebastião na data de hoje 06/03/2012 por volta 11h50min, aqui na cidade de Pesqueira, os imputados ERIVAN CLAUDINO DA SILVA, 30 anos, solteiro que reside na Rua José Franklin Cordeiro 35, São Pedro na cidade de Belo Jardim e Thales Temistocles Casamiro Soares dos Santos, 26 anos, casado, que reside na 4ª Travessa do Centenário, Pesqueira.
A GT realizava rondas no bairro Centenário, quando se deparou com o imputado (01) em fuga e transeuntes informando que o mesmo havia acabado de fazer um assalto ao comércio “Estivas Padre Cícero”, de propriedade da vítima, passando a persegui-lo. O imputado foi detido em seguida e em seu poder foi apreendido a quantia R$ 979,00 (novecentos e setenta e nove reais) em espécie, 01 (um) aparelho celular Samsung e 01 (uma) pistola de Marca Taurus cal. 40. De acordo com o primeiro imputado, a arma lhe foi fornecida pelo segundo imputado, para a prática do delito e a quantia fruto do assalto seria dividida entre os mesmos. Ambos os imputados foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil deste município.

PESQUEIRA EM FOCO
 




Um comentário:

  1. Ôxe pensei que essa foto era de Jadilson Moleque Babão Pau Mandado. Juro que eu achei parecido.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.