HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de março de 2012

"Belo Jardim hoje vive numa penumbra e não é dessa administração, e de outras administrações". Disse Gerlan Melo


No ultimo final de semana conversei com o Sr. Gerlan Melo pré-candidato a prefeito de Belo Jardim pelo PTC, a conversa foi proveitosa e abordamos vários assuntos, vejam a matéria:

Reunião do partido:
“ A reunião foi proveitosa para tirarmos duvidas relacionada para o que pretendemos para a nossa cidade, falamos sobre projetos e o que iremos falar, vamos no consenso dentro do grupo."

Irá acontecer coligações:
“Provavelmente não, isso não quer dizer que não vamos conversar com os partidos que nos procurar, mas provavelmente não, isso não é uma decisão pessoal, no momento nós achamos que não há necessidade de nós coligarmos”.

Mas houve uma conversa com o PT:
“Sim houve sim, foi uma conversa com o PT muito aberta, espontânea, tranqüila, uma conversa que tem como o foco Belo Jardim, eu acho que é natural os partidos conversarem.
Para nós foi uma conversa pertinente ao momento em que nós vivemos que é eleição”.

PSD Belo Jardim, candidaturas:
“ Sinceramente eu vejo é muita conversa, mas de real mesmo nós do PTC só existe hoje candidatura oficial é de Gerlan Melo, o resto a gente tem que esperar, mas também estamos ansiosos para que esse pessoal se defina”.

Ficha limpa:
“ Meu amigo só a justiça poderá dizer, nós não temos capacidade, nem competência suficiente para julgar o nome dessas pessoas, não temos subsídios suficientes para dizer o que aconteceu, mas vamos aguarda a posição da justiça de forma equilibrada, e o que a justiça decidir nós vamos ter que aceitar, é esse o nosso posicionamento”.

Suas considerações finais:
“Eu agradeço mais uma vez a oportunidade de divulgar o nosso partido, sentimos quanto é difícil ser conhecido, nosso partido é sem recurso, é um partido que não traz promessas em suas palavras, defendemos que precisamos assumir a prefeitura de Belo Jardim para saber de fato o que acontece.
Belo Jardim hoje vive numa penumbra e não é dessa administração, e de outras administrações”.
 









2 comentários:

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.