HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 16 de março de 2012

BOMBA DO TAMANHO DE UM TREM

IMAGEM VIA INTERNET
Polícia Militar apreende animal morto, em terreno de ex-vereador de Belo Jardim, que supostamente poderia sua carne ser comercializado em feira livre de Belo Jardim. QUER MAIS?
Aguarde que O MUÍDO MASTIGADO É GRANDE UIIIIIIIIIIII

6 comentários:

  1. já que está falando de bomba. vamos falar de bomba? a parti do mês de maio belo jardim vai para para ouvir cintra galvão na radio itacaite na estreia de josa leite.uma pessoa que não e de mentira falou ném eu agredito só acontecendo para eu ver eita politica doida da gota esta de belo jardim.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz,se isso acontecer mesmo vai ser bom de mais,pra calar a boca de muita gente,se as outras rádios podem porque a de Cintra não pode?que venha Josa Leite é melhor do que esse insuportável desgraçado Valdemir Cintra.

    ResponderExcluir
  3. Entre todos os comunicadores de Belo Jardim, sem querer menosprezar ninguém, mas o melhor é Josa Leite, além de ser um excelente narrador de futebol é uma pessoa que entrevista muito bem. Josa só perderia para João Torres se estivesse na ativa como comunicador de rádio. E se ele for para Rádio Itacaité, será uma proposta excelente dos que comandam a Itacaité 88,1 FM. Parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, eu gostaria de saber quem é esse ex-vereador? E, segundo, por que o animal morto da foto tem o símbolo da Volkswagen do Brasil no fiofó, kkkkk?

    ResponderExcluir
  5. josa tem que ir para radio de cintra glvaõ para o besta de valdemir baba ovo de joão morre de raiva eu iria adora ai papai!!!! kkkkkkkkkkkkk vai logo jasa leite

    ResponderExcluir
  6. ai o bicho pega viu josa na radio de cintra no horario de meio dia a fm pega na zona rural a bitury ném se fala é a de joão pega ate a onde mesmo??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.