HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de março de 2012

Casamento do irmão do deputado Leonardo Dias, onde estavam MIMI e CIA?


O belíssimo casamento de Rodrigo Dias, filho de Romário Dias e irmão do Deputado Leonardo Dias com Luiza Guerra Brennand reuniu muitos nomes da sociedade e do mundo político, em uma festa impecável. Roberta Jungmann tem os cliques da cerimônia religiosa na Basílica do Carmo e da recepção no Instituto Ricardo Brennand, estando presente à filha de Mendoncinha, Illana Mendonça, a esposa de Mendoncinha Taciana Mendonça e o Dep. Federal Augusto Coutinho. Mendoncinha não se fez presente, porque ele não perde o jogo do Calango nem a pau. Estavam ainda presentes, o Senador Humberto Costa, o Deputado Federal João Paulo, o Ministro da Integração Fernando Bezerra, o deputado estadual Sílvio Costa filho. Pergunto eu: Por que não estavam presentes o pessoal do G? O Desembargador, vereador  Mimi jatobá Cintra e CIA, que apoiaram o Deputado Estadual Leonardo Dias nas eleições 2010? Daí da pra ver o prestígio que MIMI e CIA tem, caso foram convidados deixo aqui as minhas desculpas.
Imagens: ROBERTA JUNGMANN


 







3 comentários:

  1. Esse pessoal do G6 não tem prestígio pra nada não, vai ver que nenhum deles foi convidado, pois se tivesse sido convidado eles iriam, principalmente, Valdemir Mimi Jatobá Cintra com aquela camisa vermelha de mangas comprida manchada de molho de galinha que ele usa todas as vezes que vai para o Recife. Kkkkkaaiiiiiii. #bicho doido#

    ResponderExcluir
  2. O casamento era do irmão do deputado e não do deputado,haja vista que o mesmo casou a 3 anos atras,logo os convidados não eram do deputado.No casório estavam apenas os amigos particulares independentemente de politicos ou não.

    ResponderExcluir
  3. Esses Blogueiros, precisam ser mais profissionais. O Casamento era do irmão do Deputado, não tem nada haver com ele, e não pode se misturar com politica. A cidade de Belo Jardim, que realmente é Bela, tem muitas coisas boas a ser informada a sociedade, basta ter um bom relacionamento com as pessoas, e não andar procurando noticias maliciosas.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.