HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cintra Galvão não abre nem para um trem


O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim Cintra Galvão participou de uma reunião na semana retrasada em sua residência com a sua cúpula Boca Preta. Segundo um seguidor do Pavão Misterioso disse há esse blog que Cintra Galvão não se movimenta em nada sobre as especulações de boatos de sua união com o grupo Mendonça.
E ainda deu o seu recado aos seus seguidores:"Não existe possibilidade de eu abrir mão desse projeto de ser candidato a prefeito, nem para formar o arco de aliança com o grupo de José, no qual fomos adversários políticos por décadas, isso é impossível", garantiu Cintra Galvão segundo seu discípulo.
Em 2008, o ex-prefeito Cintra Galvão enfrentou o desconhecido Marcos coca cola, Cintra era favorito nas urnas, seus seguidores diziam nas esquinas que ganhava a eleição até se apoiasse uma cachorra, mas acabou levando uma surra de um homem que nem em belo jardim morava, e a diferença foi nada mais do que 1.237 votos de frente.
De todo modo, segundo informação de sua suposta  decisão sobre a candidatura própria e do seu nome que será o "cabeça de chapa" isso só acontecerá nas convenções. Cintra entretanto, já vem abrindo diálogo com outros partidos em busca de composição como o seu quase fiel e quase aliado PT. Mas segundo a fonte que passou toda informação ao nosso blog diz” No palanque de Cintra Galvão está descartado alianças com PSD, caso o ex-gestor de Belo Jardim possa ser candidato a prefeito”.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.