HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de março de 2012

Como as pessoas mudam rápido os seus discursos

É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido! Seus discursos e as palmas, pois é, isso se chama ambição pelo PODER, e quem não quer um pedacinho se quer? Em 2 junho de 2011 ( numa quinta-feira ) um cidadão fez uma postagem dizendo a educação de Belo Jardim era:” Uma educação que acontece em todos os cantos da cidade” “ Que a educação deu um salto para o futuro” “ Com planejamento eficiente e eficaz em um olhar consistente” Na gestão do Secretário Wilsinho a educação de Belo Jardim, vive um novo tempo, valorização dos educadores por meio do Piso Salarial do Profissional de Magistério” “Uma educação de qualidade que tem o foco no aluno, assim a rede municipal de Belo Jardim” Vôti e o discurso mudou tão rápido?
Hoje o prefeito Marco coca cola não passa de um trambiqueiro, que a descaso com a educação municipal de Belo Jardim, antigamente Marcos coca cola foi o melhor prefeito na área de educação, nas palavras do “Jornalista de mochilas” hoje Marco coca cola não passa de um trambiqueiro ( são as palavras do rapaz no blog ).
Tais vendo COCA cria-se uma cobra para depois te picar AI COCA, NÃO SE PERCA NO TEMPO.
Querem saber se é minha mentira:" http://www.nogirodacidade.com.br/2011/06/uma-educacao-que-acontece-em-todos-os.html" Há não ser que mudem a postagem.
 











 






 

2 comentários:

  1. As pessoas podem mudar de opinião, ou não? Se lembro bem até pouco tempo vc tbm pensava diferente ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vc tbm em pouco tempo estará se posicionando da mesma forma que o Sr citado em sua matéria.Vamos aguardar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.