HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 14 de março de 2012

A Compesa está brincando com a população de Belo Jardim


A Compesa está brincando com a população de Belo Jardim! Haja visto o descaso que existe nas periferias de nossa cidade, novamente o nome da empresa voltou a ocupar os principais programas jornalísticos como Blog, sites emissora de rádio da cidade.
Este ano começou muito quente em Belo Jardim, as temperaturas chegam aproximadamente os 40°C durante o dia, muita gente principalmente as crianças tem que tomar banho vários banhos durante o dia.
Belo Jardim é rico de vários mananciais, e não justifica esta falta d’água, quem alguns bairros de nossa terra já chegou há passar mais de 8 dias sem o valioso líquido. Mas no final do mês o que chegam nas casas dos consumidores? A conta, se não for paga o que acontece? O fornecimento é cortado.
Hô Sr. João Rafael, se pronuncie, pois sua gerencia e sua equipe são inoperantes, agora diga que é minha mentira.
O espaço do Blog está aberto para seus esclarecimento: josuefigueira@hotmail.com

 







 
 

2 comentários:

  1. Moro na rua 4 de outubro , no centro de Belo Jardim, e nunca vi faltar àgua com acontece hoje em dia, todos os dias quando chego do trabalho para tomar banho não tem àgua. Isso é incompetência dessa gerência que nada faz , mas a conta chega todo fim de mês, justifique o por que.

    ResponderExcluir
  2. Essa desgraça só tem jeito quando for privatizada. Aliás, os preparativos já estão em evidência para que isso aconteça.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.