HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dissidentes do PSD estão rifando Moacyr da Agrolar


Há sete meses para eleição municipal, Belo Jardim ferve com a movimentação dos pré-candidatos. Segundo fontes alguns dissidentes do PSD estão articulando uma operação poderosa para fragiliza e rifar  a candidatura do Sr. Moacyr da Agrolar a prefeito de Belo Jardim.
Já disse e repito, “está mais claro como a água mais cristalina”, esse enredo da novela PSD.
Tudo isso por conta da vaidade política, que cega homens incapazes de enxergar algo em sua frente, além de sua própria imagem, projetado ao espelho da soberania.
Que levam a sua vaidade a colocarem projetos coletivos ao atropelamento, por conta de vaidade, arrogância, tudo pelo próprio projeto da palavra “EU”.
Moacyr Cintra dissidente do grupo Galvão, ficha limpa, nunca disputou nenhum cargo sozinho e nem pelo grupo Galvão, mas já disse para que veio, mas eleições de 2010 juntamente com os vereadores Zé Lopes, Zé Pereira deu quase 5 mil votos aos seus candidatos, mostrando assim que tem voto.
 






6 comentários:

  1. Senhor Moacir o senhor fica muito bem ao lado de quem o senhor nunca deveria ter saído,que imagem bonita você ao lado de Cintra,e quanta diferença quando o senhor está ao lado de João,o senhor é um homem limpo um grande empresário,tudo que conseguiu foi honestamente,não fica bem o senhor ficar do lado de quem tem passado sujo de quem não se pode confiar,nós povo confiamos no senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moacyr e Cintra deverão ser os candidatos da oposição para ganhar.

      Excluir
  2. Por um momento eu pensei que esse rapaz queria construir de fato uma nova via política para Belo Jardim. Me enganei, pois numa atitude imatura se juntou a João Mendonça pensado ele que estava fortalecendo seu grupo. Ô bichinho ruim de entender, do dia pra noite foi engolido por João e abandonado por Waldemir e o cabeludo!

    Ninguém quer Cintra, ninguém aguenta mais 4 anos de João. Sr. Moacyr, fortaleça sua 3 via homi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo nao que os mendonças incluindo joao e nao quer mais cintra o povo esta cansado.procure entender isso.

      Excluir
  3. MOAOY BELO JARDIM PRECISA DE PESSOAS COMO VOCE,SE ENTEDA COM CINTRA OU CINTRA SE ENTENDA COM VOCE,QUE ESTA CIDADE TERAR DIAS NELHORES COM SERTEZA,MORO AQUI E VOTO,CONTE COM MIGO E MINHA FAMILIA..

    ResponderExcluir
  4. cena nojenta! Moacir chamando Cintra de ladrão e cintra chamando ele de bandido.kkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.