HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dr. Chupa chiclete é denúnciado outra vez


Meus amigos (as) nem tudo é um mar de rosas, jamais poderei esconder a verdade, e doa a quem doer, um médico que dá plantão aqui no hospital Júlio Alves de Lyra, foi denunciado a esse blog, a lei me permite preservar o nome do denunciante e do denunciado.
Mas segundo o denunciante o Dr. Chupa chiclete ( como é conhecidíssimo ) deixou o mesmo e várias pessoas na fila da emergência por mais de meia hora de espera, motivo além de ta chupando seu chicletinho o Dr. Estava dormindo, quando decidiu atender o rapaz que sofreu um acidente doméstico, nem lhe foi oferecido que tira-se uma ultra-sonografia do seu pé, pois um pedaço de madeira caiu em um dos seus membros que imediatamente veio a luxação.
Essa não é a 1ª vez que chupa chiclete foi denunciado no blog, pois em 2011 o vereador Zé Pereira fez um voto de repudio ao referido Dr. Pela morte de uma criança da zona rural.
O blog pede que o diretor, secretária de saúde ou até mesmo o Sr. Prefeito Marcos coca cola tome as providencias o chicleteiro, desculpem, o Dr.
 





Um comentário:

  1. Em relação ao referido médico, isto é fato... se não querem tirá-lo do cargo no hosp poderiam pelo menos não deixar o plantão dele na segunda-feira onde muitos veem da zona rural para um atendimento, e o que encontram é só o desprezo... este profissional deveria ter o plantão compartilhado com outro médico que gostasse de pacientes e gostasse de atender....

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.