HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 17 de março de 2012

Eduardo Campos e João Lyra confirmam presença na festa de 80 anos de Cintra Galvão em BJ

O município de Belo Jardim se transforma no QG da Frente Popular nesse sábado. A partir das 10h todos se reúnem num almoço para comemorar os 80 anos do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Cintra Galvão. A festa será realizada na Companhia do Lazer. O governador Eduardo Campos e o vice, João Lyra, já confirmaram presença na festa, que deve ser uma prévia do grupo para voltar a comandar a prefeitura local. O ex-prefeito de Belo Jardim completou 80 anos no dia 12 de fevereiro, mas decidiu comemorar somemte nesse sábado, uma estratégia correta, já que naquele momento eram realizadas várias prévias carnavalescas em todo Estado e lideranças importantes poderiam faltar a festa.  No convite entregue aos amigos está escrita a seguinte mensagem: “80 anos e é só o começo. Celebrar a vida com os amigos é renovar as baterias para as conquistas que virão. Afinal, o tempo não pára. Venha comemora com a gente um exemplo de vida e dedicação a Belo Jardim”.
BlogdoMarioFlavio
 





 
 

Um comentário:

  1. E pai mimi não foi não é joão mendonça fez a festa dele e governador não veio não kd o G2 ( O PAI MIMI E JOÃO TRAIDOR) não tem moral com o governador não . valeu EDUARDO CAMPOS VC E FODA . É 14 NELES

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.