HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 18 de março de 2012

“Eu ainda não tomei a decisão". Disse Fábio Galvão

O ex-prefeito de Belo Jardim Fábio Galvão conversou com o nosso blog sobre o aniversário de Cintra e também o assunto do momento POLÍTICA, vejam a matéria:
“Eu acho que a gente mede o sucesso da pessoas não é pelo tempo vivido, e nem por conquistas pessoais, mas pela quantidade de amigos que transformamos ao longo da vida, predomina igual a música de Roberto Carlos “ Eu quero tem um milhão de amigos”, então esse é a grande catedral e a grande  importância,  é a capacidade de somar, hoje é dia de festa, uma festa espontânea, e eu fico extremamente tocado com essa homenagem da grande sociedade a Cintra Galvão”.

Situação política:
“Eu ainda não tomei a decisão, como dizia o ex-governador Marco Maciel” Quem tem prazo não tem pressa” eu ainda tenho até o dia 7 de abril, quer dizer eu tenho 15 dias pela frente.

Paixão, razão e emoção, Fábio Galvão irá militar com Cintra?
“Eu aguardarei uma conversa com Cintra Galvão”.

Considerações finais
“Agradeço o espaço que você esta me cedendo, e dizer dessa alegria de está na festa ao lado de amigos, do povo de Belo Jardim e desse grande homem chamado Cintra Galvão”.  
 






4 comentários:

  1. Fábio foi um Prefeito de visão futuristica, tem muita coisa importante que vieram no seu governo para nossa cidade, inclusive a última grande Indústria que foi Palmerom, como também o Terminal Rodoviario, em fim tem muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Pois que tome logo essa decisão. Pois o nome de Fábio Galvão é o melhor pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. segundo pior prefeito da história de belo jardim, só perde para cecílio galvão.

    ResponderExcluir
  4. Comparar Fábio com Cécilio é injusto pois o mesmo foi um Prefeito nota dez para funcionários da Prefeitura, pagava por quinzena e foi o único que criou um plano de cargos e carreira para todos da prefeitura e em uma época de poucos recursos.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.