HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 26 de março de 2012

"Eu sou papel de enrolar prego quem quiser se limpar comigo vai se cortar"

O vereador Valdemir Cintra soltou as cachorras na manhã tarde de hoje em seu programa sobre o pronunciamento que o ex-prefeito Cecílio Galvão fez no último sábado na rádio Itacaité,  segundo Valdemir Cintra, Cecílio Galvão teria culpado o vereador pela sua derrota nas urnas em 2010. Mas vejam só o que o vereador disse:
“Qual foi a verdade que você disse? Pois não concordamos com a sua candidatura, Valdemir Cintra não, nós, eu (Valdemir ), Zé Lopes, Zé Pereira, Cristiano Cabeludo que foi apoiar Júlio e Cadoca, Fernando de Serra do Vento apoiou você mas se arrependeu.
Então quando você disser diga o grupo, Valdemir Cintra só não, e é como eu disse no inicio, não vou aqui levar pancada de ninguém para seu fulano e seu cicrano se beneficiar não, quem não quiser ouvir a resposta não toque no meu nome, se for proibido eu dizer aqui na rádio, já comprei um carro de som e coloco ele no meio da rua e digo e deixo de fazer o programa antes do tempo.
Por que é muito bom, agora quando se dar uma pancada no camarada ai eu levo a pancada e tenho que ficar calado, por que seu fulano tem interesse e seu cicrano tem interessa não citando o interesse dos outros, mas digo não serei saco de pancada de seu ninguém. Quem tocar no meu nome vai ouvir, se falar bem eu utilizo o microfone para dizer muito obrigado, e se falar mal vai escutar.
E por que não concordamos com a candidatura de Cecílio Galvão? Por que ele passou dez anos ausente, saiu da prefeitura desgastado, fiz parte de sua administração como servidor publico municipal, votei a favor nas contas dele por que sei que ele não roubou na prefeitura, não fui fazer favor há ele não nem muito menos dizer a Cintra não, fiz por fazer, votaria mesmo que ele disse-se não vote, não me arrependo.
Agora durante esse tempo todinho, quem estava no partido? Valdemir Cintra, Zé Lopes, Fernando, Zé Pereira, Zé Amorim em xucuru, Ginaldo, Euninho, Zuquinha, todos participaram unidos juntos com Cintra Galvão, quem espalhou o grupo em 2010? Cecílio, então se existe um desagregador uma pessoa que espalhou tudo foi Cecílio Galvão, não foi Valdemir Cintra não. Quando ele voltou 10 anos após tava tudinho junto ele Cecílio Galvão espalhou tudinho de novo. Agora ele querer dizer que fui eu, eu não aceito, 1 não aceito por que não foi, discordamos da candidatura discordamos mas não foi só Valdemir Cintra não, foram os cinco vereadores quando criamos o G5 numa churrascaria no dia de sábado nas margens do Rio Una na cidade de São Bento do Una, assumimos o compromisso de não aceitar a candidatura de Cecílio Galvão, eu Valdemir Cintra, Zé Lopes, Zé Pereira, Fernando de Serra do Vento que por motivos próprios voltou ao grupo de Cintra, muito simples eu Valdemir Cintra sozinho não, então eu gostaria de dizer que Cecílio não tem explicações a dar sobre a minha pessoa, o pai de Cecílio sendo prefeito não é ele que vai tomar conta da prefeitura.
Eu sou papel de enrolar prego quem quiser se limpar comigo vai se cortar, se alguém do meu grupo que não gostou do que eu estou dizendo, corra para os braços de Cecílio.

Comento eu:" Uma coisa que eu não gosto é da INJUSTIÇA, eu fico irado com quem é injustiçado, quando o Sr. João Mendonça foi para a reeleição estava escrito nas tabuleiras de Moisés que ele não era reeleito por conta de suas perseguições e da disponibilidade, quando surgiu Cecílio Galvão caso Cintra seja eleito irá governar de novo Belo Jardim, ai meu amigo santa paciência.
 




2 comentários:

  1. Eita, ele usa essa linguagem como se tivesse moral para tal. É cada uma nesse rapaz...

    ResponderExcluir
  2. Valdemir, você está estrapolando com seus comentários idiotas querendo dar ibope na 104 FM
    sabemos que vc fez parte de tudo que aconteceu durante esse periodo que estivesse com Cintra Galvão, pois ele lhe dava todo apoio, o que vc escrevia ele assinava em baixo.
    Quanto ao que vc disse que Cecilio desapareceu é mentira vc e os vereadores na epoca diziam a Cintra não traga Cecilio pq vamos perder a eleição, não era o povo eram vcs(vc, Zé Lopes que teve tudo quando ele era Prefeito, Zè Pereira e outros) e hoje ficam jogando pedra onde já passaram e usaram o poder para se promover, fale a verdade, não minta, sabemos que vc já fez isso em outras epocas quando eras do Partido dos Mendonças e consequentemente ainda continuas com essa baixaria que é seu lema de querer crescer nas costas dos outros.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.