HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 19 de março de 2012

"Eu sou um patrimônio da rádio Bitury". Disse Josa Leite


Josa Leite afirma que não existe nenhuma mudança em curso, pois é, conforme o combinado procurei o mesmo e ele nos disse que:
“ Na verdade eu até fiquei surpreso, até por que eu nem sabia dessa noticia, teve gente me perguntando nas ruas que história é essa que tu estas indo estrear na rádio Itacaité?
Eu diria que seria para mim gratificante como todo comunicador, pelo reconhecimento pelo seu trabalho profissional, mas não existe nada.
Mas o que é de fato é que eu sou um patrimônio da rádio Bitury, pois nossa rádio também tem transmissor, microfone, CD, computador e Josa Leite, quer dizer que eu faço parte dessa engrenagem, eu sem a Bitury e a Bitury sem eu.
É muito difícil eu sair, até por que isso é questão política, eu sou ligado ao deputado José Mendonça ( já falecido ) Mendonça Filho, prefeito Marco coca cola e não sei de onde partiu essa afirmação, e quero dizer a você que não existe nada de verdade.

Se houve-se o convite oficial:
“ Lá tem bons profissionais, e Josa Leite deve continuar na rádio Bitury, eu acho que meu lugar é aqui. Nasci a mais de 30 anos na radio Bitury, é muito difícil eu sair desse prefixo.

Analise a possível união dos grupos Mendonça e Galvão:
O que eu acho muito difícil e muita gente acredita que haja essa união, Cintra Galvão tem seu grupo político, Mendonça tem seu grupo político. Só existe esses dois grupos políticos dentro de Belo Jardim, quem estiver fora, ta fora, geralmente quando se parte para a 3ª força dificilmente sobrevive, as eleições passadas os fatos já se mostrou tudo isso, acredito que aqui será polarizado, pois houve essa confraternização no último final de semana, onde Andréa que será a candidata a prefeita do grupo Mendonça esteve no evento com Mendonça Filho o prefeito Marco abraçando Cintra Galvão, quer dizer uma festa apolítica, foram como convidados de forma até amigável, de forma respeitável, mas na hora do pega cada um do seu lado que os partidos vão ter, do lado de cá será Andréa,  e Marcos será o candidato a deputado nas próximas eleições de 2014 e Andréa será a candidata do partido nessa eleição, Cintra irá apresentar o seu candidato e será polarizado a política aqui em Belo Jardim, que continua com o Grupo Mendonça o Grupo Cintra Galvão.
Eu diria que não seria o próprio Cintra, mas até com a sua saúde mental muito boa, mas fisicamente fica difícil uma campanha política muito polarizada aqui na cidade.

Suas considerações finais:
“Eu quero agradecer a você, e dizer ao pessoal que eu sou aquela pessoa fiel ao grupo Mendonça fiz 30 anos de grupo”.
  




2 comentários:

  1. Realmente não combinaria nada com a FM Itacaeté!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Josué, solicito que este comentário seja entregue ao entrevistado, Josa Leite.
    É isso aí Miça de Chico Leite, lembro como hoje quando eu, você e Assis, além do Valter fomos fazer teste na rádio bitury, que ficava onde hoje é a prefeitura, lá pelos idos de 1981/82.
    Que Deus lhe abençoe na sua escalada de radialista. Sucesso, claro, com uma cervejinha.

    Cícero Rufino da Silva - CIU
    cicero@area-alphaville.org.br
    11-6383-0310

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.