HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de março de 2012

Ex-prefeito de Caetés garante que está com a “ficha limpíssima”

O ex-prefeito de Garanhuns, José Luiz Sampaio (PHS), o “Zé da Luz”, disse ao Blog neste domingo serem infundadas as versões de que estaria inelegível para disputar a prefeitura de Garanhuns por ter sido alcançado pela Lei da Ficha Limpa.
Ele disse que realmente teve uma conta reprovada pelo TCE, mas a Câmara de Vereadores de Caetés derrubou o parecer do Tribunal de Contas, garantindo sua elegibilidade.
“Estou com uma ficha mais do que limpa, limpíssima, e posso ser candidato a qualquer cargo, graças a Deus. O meu nome está colocado como candidato em Garanhuns, estou muito bem nas pesquisas (2º lugar) e vou aguardar os acontecimentos. Se houver condições políticas, meto os peitos”, disse o ex-prefeito.
“Zé da Luz” foi candidato a prefeito de Garanhuns em 2008 e ficou em 2º lugar (perdeu para o atual prefeito Luiz Carlos de Oliveira, do PDT). E em 2010 foi o majoritário no município para a Assembleia Legislativa, superando inclusive Izaías Régis (PTB).

INALDO SAMPAIO

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.