HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de março de 2012

Fábio Galvão poderá militar para o PT


A política de Belo Jardim não está definida, pois existe uma grande possibilidade do PT Belo Jardim, lançar uma candidatura própria para  prefeito de Belo Jardim. O PT apoiou na última eleição o ex-prefeito Cintra Galvão PTB que foi derrotado pelo desconhecido Marco coca cola DEM atual prefeito de Belo Jardim.
Digo isso por que tomei conhecimento que no aniversário dos 40 anos do Sindicato Rural de Belo Jardim que aconteceu no domingo passado dia 18, o Sr. Fábio estave presente e fez um pronunciamento dizendo que iria dar entrada na sua aposentadoria no final desse mês de março, e que irá voltar a residir de vez aqui em Belo Jardim.
Depois disso, alguns discursos que foram feito pelos representantes da FETAPE, da CUT, da CONTAG foram favorável a pré-candidatura de Fábio Galvão pelo PT. Caso essa possibilidade seja concretizada os eleitores de Belo Jardim terão um leque de opções.
Segundo uma fonte segura do PT Belo Jardim informou que o partido ainda está analisando as possibilidades, entre elas a de coligação com outros partidos de oposição, há exemplo o PTC.
 







6 comentários:

  1. Como Fábio será o candidato se ele não está filiado a nenhum partido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HO jumento (a) a postagem está bem clara irá militarm ele ainda não militou

      Excluir
  2. ele tem até o dia 7 de abril para se filiar

    ResponderExcluir
  3. Fábio tem tudo para crescer nas pesquisas, quando a populaçao tomar conhecimento, de muitas coisas boas que foram feitas no seu governo.

    ResponderExcluir
  4. É IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS NÃO TEM CONHECIMENTO DOS FATOS.ELE COMO MAGISTRADO PODE SE FILIAR ATÉ O DIA 7 DE ABRIOL.ÔôÔÔÔÔÔô!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver se esses caras que gostam de falar mal,denegrir as pessoas,fazer isso com Fábio Galvão,ele sendo juiz federal.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.