HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de março de 2012

"Faça-me o favor, de não vir me procurar quando prenderem motos e carros por embriagues". Disse o vereador Zé Lopes

O vereador e presidente do legislativo municipal, Zé Lopes falou ontem sobre os índices de acidentes com motos em nosso município, vejam a matéria:
As palavras do vereador Gilvandro Estrela é de suma importância, eu quero me reportar ao requerimento de n° 7 sobre esses números de acidentes que vem ocorrendo na PE João Bezerra Filho, acredito que é a mais que acontece acidentes e pessoas morrem em Pernambuco. Tive a curiosidade de fazer levantamento e dados extra-oficiais entre afogamento e acidente entre 12 anos de construção dessa PE, aconteceu 18 afogamentos e 66 acidentes de trânsito, dos quais acho que mais de 50 pessoas morreram vitimas de motos.
Nós sabemos o problema qual é, existe acidentes nas BR’s 232 na PE que liga Belo Jardim a cidade de Lajedo, mas não neste quantitativo, e o problema é mais sério do que a gente pensa, começa logo pela falta de lazer aqui em Belo Jardim, os nossos jovens não tem lazer, nós não temos um clube em Belo Jardim, só temos bares, botecos, embriagues, moto que já aparece com o nome morte. Nós vemos pessoas jovens na flor da idade tendo suas vidas ceifadas como aconteceu recentemente com o filho do nosso amigo Tião, e tantos outros, lembro que em um acidade só morreram e pessoas.
Ai eu pergunto, aquele barragem que utilidade teve? Aquela barragem de Tabocas o que utilização está servindo para Belo Jardim? Nada. 500 metros da barragem para Vila de Socorro não tem água encanada, a mesma barragem que abastece Serra do Vento o povoado de Gravatá, Vila Nova, é a mesma barragem construída há 30 anos a barragem de piedade que fica cravada lá no distrito de Serra do Vento.
Então a barragem de Tabocas só serve para banho cachaça e morte, eu acho que as autoridades deveriam tomar alguma providencia para proibir aquela porcaria de banho, que só tem matado gente afogada, todo carnaval pode fazer um levantamento depois da construção daquela porcaria que não tem utilidade de nada, foi construída com mais de 1 milhão de metros cúbicos, talvez hoje não se tem nem mais 800 metros.
Existe dois meios para diminuir os acidentes aqui em nosso município, era proibir os banhos nas barragens, e a outra opção era colocar policiamento com bafômetro.
Agora digo Faça-me o favor, de não vir me procurar quando prenderem motos e carros por embriagues não procurem o vereador Zé Lopes, procurem outro vereador, por que eu não vou dar um passo, quem tiver bêbado e a policia pegar nem passem na minha casa que eu não atendo e se vierem atrás de mim, eu mando tomar a moto e passar 2 ou 3 dias de preferência final de semana preso. 
 




5 comentários:

  1. MAS BELO JARDIM TÁ MUITO BOM MESMO DE VEREADOR. PRIMEIRO CHEGA VALDEMIR DIZENDO QUE NÃO É DA CONTA DE NINGUEM COMO ELE VOTA NA CAMARA, DEPOIS VEM OUTRO LOUCO PROPONDO PROIBIR BANHO NA BARRAGEM DE TABOCAS. SERIA MAIS FÁCIL DISPONIBILIZAR SALVA-VIDAS E DEMARCAR A ÁREA PARA BANHO COM BÓIAS E FISCALIZAR DE MANEIRA MAIS RÍGIDA A LEI SECA.

    ResponderExcluir
  2. Toda essa revolta desse pobre vereador é por que:
    - Tanto a Barragem de Tabocas como a Barragem Pedro Moura Júnior, a conhecida Barragem do Ipojuca foram construídas através do prestígio do saudoso e então deputado Federal José Mendonça Bezerra;
    - Nós sabemos que Belo Jardim tem três Distritos, tais como água Fria, Xucuru e Serra do Vento e a tendência é que esses Distritos cresçam em função do seu clima e, consequentemente, a área de lazer mais promissora será a de Serra do Vento, pois tem água, clima agradável, serras e isso atraem muito os turistas, e por conta disso já existem muitos locais de lazer, além de loteamentos, inclusive um hotel de campo que está sendo construído, para aquelas bandas, pelo Senhor Cintra Galvão em função do que esse Distrito tem a oferecer e aí vem esse pobre vereador dizer que, também, a barragem não tem serventia, pelo amor de Deus. Eu acho quando Zé Lopes falou isso na Câmara ele estava atrunvincado;
    - A Barragem de Tabocas é uma barragem que tem a capacidade de 1 milhão de metros cúbicos e ainda com uma diferença, que é de vazão contínua, que Zé Lopes não sabe nem o que é isso significa e é a barragem que tem a melhor água de Belo Jardim e ela vive servindo a muitas pessoas que vem buscar água através de caminhões pipas;
    - quanto a esse negócio de motociclistas, isso mesmo, motociclistas, mas o vereador chama, erroneamente de motoqueiro ir atrás dele para soltar motos, isso significa que ele cometia essa infração, ou seja, a moto do cara era presa e Zé Lopes mandava soltar, quer dizer, ele está colaborando para a impunidade e tem gente que acha Zé Lopes o máximo, dá até vontade de rir, kkkk. (pererê)

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO VEREADOR, O QUER O SR FALOU E UM PURA VERDADE, INFILISMENTE TEM PESSOAS QUER NAO PENSA DA MESMA FORMA QUER O SR.??????

    ResponderExcluir
  4. E, POR FALAR EM FALTA DE LAZER PARA A JUVENTUDE EM BELO JARDIM, ALGUÉM SABE INFORMAR POR QUE A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE FECHOU A AABB, DANDO UM CALOTE EM TODOS OS ASSOCIADOS?

    ResponderExcluir
  5. O SR JA FOI DO B.B PORQUE NAO PROCURA SE INTEIRAR PARA QUA A AABB VOLTE A FUNCIONAR PARA DA LAZER AOS JOVENS DA NOSSA TERRA .ISSO O SR FICA CALADINHO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.