HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 23 de março de 2012

"A gente só pode lograr êxito com união". Diz o vereador Zé Lopes


O presidente do Poder Legislativo Municipal de Belo Jardim, vereador José Lopes Silveira concedeu uma entrevista ao programa exibido semanalmente todas as sexta-feira que leva o nome Boletim Informativo.
O vereador sai-se muito bem, quando foi abordado pela pergunta de união das oposições:
A gente só pode lograr êxito com união, se a gente não se unir é nadar contra a maré, deixando esse rapaz ai que praticamente passou 3 anos sem fazer nada negando tudo, prometendo e não cumprindo.
Agora com a arrecadação dos impostos de Belo Jardim que são de valores autos ele quer tapear, mas o povo de Belo Jardim não vai entrar nessa tapeação, por que nós vemos a saúde capengando, vemos ai muitas escolas fechando, houve uma evasão muito grande nas escolas de Belo Jardim.

Índice no FIRJAN:
Nossa cidade esta no rabo da gato no índice de desenvolvimento o FIRJAN, nessa semana  saiu o resultado, pois Tacaimbó esta na nossa frente com mais de mil posições isso no ranking nacional e 71 posições a frente de nós no ranking estadual. Isso ai nos entristece muito, por falta de competência dos prefeitos e vice-prefeitos que por aqui passaram.

Governo do Estado:
O sistema federativo, Belo Jardim é a cidade de se arrecada mais ICMS que vem do estado, o Governador tem o compromisso de complementação, para isso a sua parte é: educação nos ensinos médios que em nossa cidade existe 6 ou 7 escola no nível médio, na área de educação nós vemos que o Governador fez muita coisa por Belo Jardim á exemplo das escolas de referencia. Outro exemplo água foi gasto 1 milhão aqui em Belo Jardim há bem pouco tempo existia racionamento de água em nossa cidade, faltava semanas e mais semanas , hoje só falta quando há algum problema.
Na região de Água Fria foi gasto mais de 300 mil reais. Agora uma coisa que atrapalha muito são as divergências e arengas do pessoal de Belo Jardim, nós sabemos que ele faltou muita coisa por Belo Jardim, principalmente o complemento que liga a estrada de Serra do Vento a Barra de Farias, Xucuru nós fizemos o pedido que liga a BR 232 que liga a Vila de Santa Luzia para atender o santuário de Frei Damião, e nós esperamos a sensibilidade do Governador juntamente com o prefeito.

Considerações finais:
Eu continuo do mesmo jeito quando iniciei a presidência da Câmara com imparcialidade, aberto a diálogos, não sou de esconder nada principalmente na área da educação, sindicato. Precisando de algum documento que não haja proibição nós entregamos sem problema algum.
Tenho um relacionamento muito bom com os vereadores tanto da oposição como situação, e se Deus quiser vou entregar por que Deus é pai e não padrasto a Câmara novinha em folha e vou convidar o Sr. prefeito Marcos Antônio para ele ver quando há vontade e querer alcança os objetivos.
 





8 comentários:

  1. meus parabems ze lopes, voce merece a confiança nao so da zona rural como da cidade, por voce ser um vereador com o compromisso do seu dever de vereador, falo por mim e minha familia que lhe adimiram muito, seja sempre assin

    ResponderExcluir
  2. Vereador,Zé Lopes,eu não tenho dúvidas de sua capacidade,de sua honestidade,da pessoa que o senhor é,eu também o admiro muito como pessoa e como vereador,é um grande homem e muito importante pra nossa cidade,a única coisa que eu não concordo é o senhor ter todas essas qualidades,mais com esse João Mendonça fica muito difícil pra mim votar no senhor.O senhor não precisa desse cara o senhor precisa do povo e o povo do senhor,sem João conte comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos de cintra vamos se juntar muito mas voces.trairas.

      Excluir
  3. conte comigo tambem vereador, belo jardim sem voce na camara nao e nada,vejo muitas pessoas falarem de voce,honesto e sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE AFASTE DE JOAO E DE VALDEMIR SE NAO TUDO QUE O SR FEZ VAI DE AGUA ABAIXO.TUDO O QUE O SR. DISSE E FEZ SE ACABAM SE ESTIVER COM ELES

      Excluir
  4. Ôxe, quem foi esse salafrário?

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com os adjetivos dados ao vereador...

    ResponderExcluir
  6. Como é que essas pessoas têm coragem de elogiar Zé Lopes dizendo que ele tem compromisso com o dever, é honesto, sincero e até bem pouco tempo vinha esculhambando com João Mendonça e agora anda todo final de semana com ele na cidade, na zona rural e vai apoiá-lo para candidato a prefeito? Não podemos, de jeito nenhum, chamarmos Zé Lopes de cidadão de bem. A mesma coisa está acontecendo com Moacyr Cintra que disse que João Mendonça não tem condições de sair, novamente, candidato a prefeito se suas contas estão todas rejeitadas. É muito triste esta situação da política de Belo Jardim, todos correndo atrás do poder não importam como

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.