HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 17 de março de 2012

Governador Eduardo Campos não comparece ao aniversário de Cintra Galvão


O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim Cintra Galvão,  convidou todos os políticos de Belo Jardim e região para se fazer presente no almoço em comemoração dos seus 80 anos, mas o blogueiro Mário Flávio havia anunciado que o Governador Eduardo Campos e seu vice João Lyra Neto, já tinham comunicado a presença no evento.
O Governador Eduardo Campos PSB não compareceu ao almoço oferecido em homenagem ao líder do grupo Galvão, mas segundo informações o vice João Lyra esteve na residência de Cintra o parabenizou e justificou a ausência de Eduardo Campos.
Também não compareceu ao evento: o deputado federal Augusto Coutinho, Bruno Araújo, vereadores Valdemir Cintra e João Mendonça.
  




5 comentários:

  1. valdemi fernado de abdias e joao nao tinha motivo nenhum para ir a festa nao fizeram falta .e sao trairas sabe o que fizeram.

    ResponderExcluir
  2. Duas peçinhas boas, o Governador Eduardo e o Vice João Lira. Por conta de João Lira, Cintra mudou a data duas vezes para comemorar o seu aniversário e receber João Lira. Sabe o que ele fez junto com o galego dos olhos azuis? Não deram a mínima. Por isso Cintra, fique logo com Armando Monteiro, de uma vez por todas, pois esse governador não fez e nem vai fazer nada não por Belo Jardim e o Senhor sabe disso.

    ResponderExcluir
  3. Virou moda em Belo Jardim chamarem quem muda de partido de traíra, mas se formos olhar por esse angulo nem Cintra escapa, pois o mesmo foi lançado na politica por Zé Mendonça e depois rompeu com o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. prova que cintra galvão não tem credibilidade nenhuma

    ResponderExcluir
  5. Achei mendoncinha muito fraco e desesperad em tomar essa atitude, tenho certesa q o seu pai mendonção que est no andar de sima, não aceitaria uma coisa dessas ,mas tudo isso aconteceu depois q João rompeu com o grupo,dai sabendo q sua irmã andreia mendonça e frac como candidata asim como marc coca cola.Não tenho nada contra a pessoa de Cintra galvão ,muito pelo contrario e uma pessoa q merec todo nosso respeito e sempre será lembrando por todos nos de belo jardim,Parabéns pavão e muita paz e saude pra vc fique com Deus.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.