HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 3 de março de 2012

"Jadilson é um moleque, babão e pau mandado" Disse o prefeito Marcos coca cola


Meus amigos (as) existem pessoas que falam besteiras, insultam, discutem. Mas existe o ditado popular e esse agora é meu lema, sigo a lei de Taleão”Olho por olho, Dente por dente". É muito fácil falar o que quer, mas é difícil, ou seja quase impossível escutarem o que não quer, não acredito que seja falta de educação, e sim falta de noção.
Tem pessoas que acham que podem chegar e falar o que quer, e como quiser, só se esquecem que tem pessoas que ficam calados e engolem os sapos.
Mas na manhã-tarde de hoje o prefeito de Belo Jardim Marcos Coca cola concedeu uma entrevista a rádio Itacaité FM e nas suas considerações finais Marcos coca cola pediu licença aos ouvintes daquela emissora e rebateu com palavras firmes ao comunicador ( se assim pode-se se dizer ) o Sr. Jadilson Gonçalves, lhe chamando de “Moleque, babão e pau mandado”.
O gestor do município disse que se referiu com essas expressões em forma de desabafo, pois o babão, aliás o comunicador no seu chazinho, desculpas outra vez, o seu café atinge o mesmo e toda suas família com requintes de agressividades.
segunda-feira a entrevista de Marcos coca cola na íntegra aguardem.

 




20 comentários:

  1. Parabéns Prefeito era isso mesmo que aquele cara éeeeeeeeeeeeee ninguém aguenta mais aquele cara na radio eu até que gostava de ouvir aquela radio de manhã mais tomei um ÓDIO por QUANTA da safadeza da quele cara mais uma vez o senhor fez a coisa certa como nosso representante falou O QUE MUITOS DE NÓS GOSTARIA DE FALAR PRA ELEMOLEQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na ocasião da entrevista do Prefeito Marco Coca-Cola lá na venda Joca, estava lotada de gente e todo mundo aplaudiu de pé, inclusive Maninho de Jacó, quando o Prefeito, com toda razão, desabafou com relação ao cuspidou de merda Jadilson da Rádio Belo Jardim FM. Isso é uma prova de que tanto o Jadilson, quanto Valdemir Cintra, só tem prejudicado o candidato João Mendonça que tanto foi esculhambado num passado recente pelo Vereador. Será que João Mendonça acha isso bonito o que vem acontecendo diariamente em sua emissora? Essa entrevista na emissora de Cintra Galvão deu para entender que Cintra irá se juntar, com o aval de Armando Monteiro, ao Grupo Mendonça. Aí eu quero ver quem vai escapar dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acontecer isso onde os mendonças e galvão vão imperar os "GS" vão se ferrar.

      Excluir
  3. Mas Jadilson até pouco tempo era queridinho do Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. parabéns prefeito vc falou tudo. Ele é tudo isso mesmo .

    ResponderExcluir
  5. marco pode ter todos os defeitos, mas nisso ele está coberto de razão. jadilson é muito moleque, babão e mercenário. se vende por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc disse certo era queridinho teve oportunidade podia hoje ser ate osecretario da educaçao. mas ele o traiu.elefoi e e desumano diz coisas horriveis parace ate posuido com alguem que muca lhe fez mal algum . agora eu pergunto a troco de que.construi inimizades ficou odiado,se prejucicou .mas m dia ele cai nareal e vai ver a besteiar que esta fazendo.

      Excluir
    2. CHEGA A SER DESUMANO AS COISAS QUE ELE DIZ COM O PREFEITO.

      Excluir
  6. Jamais eu esperava que Marco Coca-Cola fosse participar de uma entrevista tão bacana. Antes, era difícil entender o que o prefeito dizia, mas agora ele se apresentou de uma maneira fora de série e o que ele falou foi e é tudo verdade, até porque, Marco não precisa, por hipótese alguma, de mentir. Jadilson e Valdemir Cintra tratam marco como se ele fosse um Zé ninguém e quem está ouvindo o rádio fica indignado com essa situação e por conta disso João está decadente e o Senhor Moacyr que é um cidadão de bem, deveria não permitir essas esculhambações, mesmo porque, Marco que é uma pessoa muito educada e é amigo de Moacyr Cintra. Já se foi o tempo de se fazer politicagem. Mas, eu tenho certeza que pelo fato de João ter traído Mendonça o povo vai se vingar e eleger Andréa, se Deus quiser. O prefeito poderia, até ser Moacyr, mas foi se juntar com João, lascou-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não custa nada. rsrsrsrsrsr

      Foi mesmo que tá vendo o filme O Discurso do Rei.

      Eita povo babão. rsrsrsrsrsrsrs

      Se preocupe não que o povo vai se vingar sim. Mas vai se vingar é desse prefeito de merda e seus apoiadores.

      Chega logo 7 de outubro.

      Excluir
  7. ALGUÉM CONTOU AS VEZES QUE O PREFEITO CHAMOU O PROFESSOR ARTISTA DE BABÃO?
    EITA GOTA! ESSE SABIA SER BABÃO, O PREFEITO TINHA SEDE E ELE TOMAVA ÁGUA NO LUGAR DO PREFEITO. AI PAPAI!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei!!! psiu!!!! BABÃO!!!!

    ResponderExcluir
  9. QUERO SÓ VÊ A CARA DO JADILSON PAU MANDADO! MENINO, O PREFEITO BOTOU FURANDO NO BABÃO. COITADO DESSES ALUNOS ESTUDAR COM UM PROFESSOR TÃO SEM CARÁTER, TÃO BABÃO. PÉSSIMO EXEMPLO PRA OS ALUNOS. E AINDA DIZ QUE QUER SE ENTERRAR AQUI EM BELO JARDIM. NÃO! NÃO! FAZ ISSO NÃO! VAI PRA OUTRO LUGAR. TU GOSTA DAQUI MAS SÓ UM TANTIM DE GENTE GOSTA DE TU. VAI-TE! GOSTOU BABACA? AMANHÃ EU VOU ASSISTIR O CHAZINHO COM JADILSON. vAI SER DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se preocupa nao do lado joao ninguem sabe que e o candidato perque joao e ficha suja e moaciy e ze lopes nao querem.

      Excluir
  10. O PREFEITO COLOCOU TODA INDIGNAÇÃO PRA FORA E AGORA LOCUTOR DE RODEIO JADILSON??
    QUANDO ELE TAVA NOS COMÍCIOS AO LADO DO COCA-COLA PARECIA QUE NARRAVA RODEIOS. SEGURA AS RÉDEAS AGORA PEÃO JADILSON. PLANTOU E COLHEU. CAIU DO TOURO E FOI MASSACRADO, VAI FALTAR ARGUMENTOS, MOLEQUE DE RODEIOS.

    ResponderExcluir
  11. Tem réplica não moleque!! O prefeito falou!

    ResponderExcluir
  12. Só queria q alguém dissesse qual foi o dia em q Jadilson Gonçalves falou alguma mentira do prefeito no seu programa. Agora, se meia dúzia de babões do coca q são remunerados p babá-lo tão tomando as dores do patrão, vão arrumando a mala p quando ele der linha do pipa da prefeitura ir junto com ele.

    ResponderExcluir
  13. Uma cidade que tem um Prefeito desse, que se passa para está em uma rádio dando entrevista usando palavras de baixo calão contra alguém, ao invés de usar o espaço para expor suas benfeitorias pelo Município, isso é realmente uma vergonha...Belo Jardim está desmoralizada!!!! está faltando homens de caráter para fazer a nossa política e também falta um pouco mais da presença da Justiça, para acabar de vez com essa falta de respeito uns aos outros e à população.

    ResponderExcluir
  14. jadilson tá é doido! Entende pouco das coisas e se mete em cada uma! Pergunta a ele se ele é a favor ou contra doação de órgãos ou se ele é doador de órgãos .Só por curiosidade!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.