HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 25 de março de 2012

Moacyr da Agrolar está sentindo o golpe:

O pré-candidato a prefeito de Belo Jardim Moacyr da Agrolar, está sentindo um duro golpe por alguns dos seus aliados do G6 que diz abertamente em rádio e nas esquinas das ruas de Belo Jardim que o pré-candidato do PSD a prefeito é João Mendonça. 
Mas dois vereadores do PSD e a grande maioria dos seus filiados declaram abertamente apoio a candidatura de prefeito a Moacyr da Agrolar, na cabeça da chapa majoritária.  Sabemos que o PSD Belo Jardim tem como aliados o PSC do vereador Cristiano Cabeludo e o PV do vereador e advogado do povo Gilvandro Estrela.
 






4 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem deverá haver, pelo menos, quatro candidatos a prefeito de Belo Jardim.
    1. Candidato pelo DEM, será Andréa Mendonça, até o presente momento;
    2. Pelo PSD deverá sair, sem sombra de dúvidas, Moacyr da Agrolar, mesmo porque ele não vai deixar João Mendonça assumir a cabeça, nem que o governador queira;
    3. Cintra Galvão, ainda almeja muito ser candidato para encerrar a sua vida política como prefeito, mesmo se mostrando incapaz, fisicamente falando, de assumir tamanha responsabilidade, mas poderá ser Fábio Galvão;
    4. A quarta opção é Fábio Galvão migrar para o PT e sair candidato a prefeito. Com tudo isso, uma coisa é certa: João Mendonça não será o candidato do PSD porque ninguém entregaria de mão beijada uma candidatura para uma pessoa que não tem o mínimo de confiança e, também, por ter entrado no PSD sem ser convidado pelo chefe do Grupo G6 que é Moacyr Cintra. João é que foi de espontânea vontade. Com isso deu um tiro no próprio pé. Fuiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É VERDADE! QUEM CONFIAR NELE ( JOÃO MENDONÇA) TÁ FRITO! E PELO QUE SEI, PELA INTELIGÊNCIA DE MOACIR, ELE NÃO IRIA COMETER TAMANHA ATROCIDADE, TAMANHA "BURRICE"!!! AGORA COMO UM ALIADO, OU MESMO COMO CABO ELEITORAL...É UMA BOA!
    E ACHO QUE ESTÁ DE BOM TAMANHO,ATÉ PORQUE ELE, JOÃO, ESTÁ SEM MANDATO NENHUM E NEM TEM CACIFE PRA SE BANCAR.
    POIS BEM!!! É ISSO AÍ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk quem decide e o presidente estadual do partido o psd o ex; dep; federal andre de paula. não é moacyr ném zé lopes kkkkkk se joão é ruin por que todas as pesquisas só dar o doido kkkkkkkkk querer não e puder volta joão

      Excluir
  3. Sinceramente eu não sei que união é essa,que aonde Moacir está o tal João Mendonça não está e nem alguns vereadores do g6 está,mas uma coisa é certa já Zé Lopes está sempre com Moacir,isso sim é união,pelo menos dos dois.Pra falar a verdade é até bom que esse João e os babão dele não estejam mesmo,o que não presta tem que ficar cada vez mas longe,pra não contaminar os outros.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.