HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de março de 2012

Na política tudo é possível, ou quase tudo


Na política tudo é possível. “Inimigos se juntarem e amigos virarem desafetos de palanque”. Dizem que é conversando que surge o entendimento, por que não, duas históricas lideranças políticas de Belo Jardim.
Porque não pode haver um entendimento político entre o deputado federal Mendonça Filho, um dos grandes nomes da política de Pernambuco e o ex-deputado estadual Cintra Galvão? Políticos esses de grande tradição em Belo Jardim. Esse suposto entendimento pode evoluir para uma parceria nas eleições municipais de 2012.
Alguém tem alguma coisa contra?  É preciso uma discussão maior sobre a administração da cidade. Belo Jardim precisa ser repensada na sua formação política e administrativa.
Já ouvimos por diversas a pergunta sobre os motivos de Cintra Galvão não querer de forma alguma unir forças com o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça em prol de Belo Jardim.
Aguardamos um pronunciamento de Cintra Galvão ou de Mendonça Filho, para que possamos colocar em Blogs, Sites, Rádios, Jornais.
Imaginem a seguinte situação?
Josa leite fazendo coro para o povo dizendo:” Alegria Belo Jardim, vamos fazer o V da vitória da união Mendonça e Galvão”, vamos cantar a música de todos os tempos” Pavão Misterioso”.
Na coordenação as Sras. Luciene Gomes e Socorro, coordenando a campanha juntas e misturadas.
Há onda seria grande, a imaginação dos belojardinenses estão há mil coisa que vira um absurdo, mas tudo na política é possível.
 









5 comentários:

  1. ENTÃO EU PERGUNTO AO SR MENDONÇA FILHO:
    ESTA ALIANÇA NÃO SERIA UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO A MEMÓRIA DO SEU FALECIDO PAI???? SE ISTO ACONTECER É MAIS UMA PROVA DE QUE OS POLÍTICOS SÓ PENSAM EM BENEFICIO PRÓPRIO.
    ABSURDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERIA ERA VER O PROFESSOR E BLOGUEIRO WAGNER RAFAEL, NUM COMÍCIO DE CINTRA GALVÃO CANTANDO O PAVÃO MISTERIOSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Seria mesmo o fim dos tempos!

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria muito que isto se tornasse verdade pois são dois homens de bem marcos coca-cola e cintra galvão

    ResponderExcluir
  5. BELO JARDIM ACABOU-SE POLITICAMENTE!!!!!! NÃO TEMOS MAIS COMO CONFIAR EM NENHUM DESSES APROVEITADORES QUE AÍ ESTÃO, APENAS PENSANDO EM SI, E PQP PARA A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.