HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 17 de março de 2012

"Não foi por conta de Cintra Galvão, pois ele sabe da consideração e do respeito que tenho por ele".Diz Valdemir Cintra


O vereador Valdemir Cintra PSD em contato com esse blog justificou a sua ausência no aniversário de Cintra Galvão, Valdemir disse que não foi por conta da pessoa de Cintra, mas por conta de meia dúzia de seus seguidores que anteciparam a sua ausência, vejam o que MIMI alegou:
“ Não foi por conta de Cintra Galvão, pois ele sabe da consideração e do respeito que tenho por ele, mais sim, por que meia dúzia de seguidores do grupo Galvão anteciparam que eu não tinha o que ver lá.
E não seria bem vindo, mas quando recebi o convite, veio apenas uma senha e não poderia ir e deixar a minha esposa em casa. Nesses encontros sociais ela sempre me acompanha”.
 






6 comentários:

  1. Ô bicho mentiroso! Na maioria dos eventos que Valdemir está presente é com Zé Pereira, Cristiano Cabeludo, Gilvandro Estrela... Menos com sua mulher. Conta outra. Graças a Deus que essa tinha não estava lá. Quer uma sugestão: Vai agora à noite empurrar o “Trio Asas da América” na ladeira da linha do trem.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM CONCORDO PLENAMENTE!!!! A festa estava ótima e você não fez falta de jeito nenhum. Por sinal, ninguém notou sua ausência se quer saber. Fique longe. Assim tá ótimo! Quanto mais longe...melhor!!!!
    Por isso que sobrou tanta comida! Hehehehehe... Tu és um chato. É o que todo mundo diz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS DO LADO DE CINTRA ADORARAM VC NAO ESTA LA E DO LADO DOS MENDONÇAS TAMBEM.VC HOJE E O POLITICO Mis rejeitado da cidade.vai ficar sozinho nao se sabe em que palanque.

      Excluir
  3. Pega um avião e vai atras de João Mendonça nos Estados Unidos se é que tu pode,e se isso viesse acontecer será que ele ia te dar atenção la?tu e João são dois sem futuro,a festa estava maravilhosa e vocês se quer foram lembrados.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, cara. ai aldemir te encontrar com João Sem Futuro lá nos States. Se ele não te der cartaz aí tu te agarra com a estátua da Liberdade. Ai que mico!
    Fizesse falta não, cara. Tu és, realmente, o político mais chato e mais rejeitado aqui em Belo Jardim. Aguarda pra tu confirmar se isso não é verdade!
    Vai-te!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Que bom o Valdemir não ter dado as caras. Limpeza! Limpeza!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.