HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de março de 2012

"Não vou ao almoço de Cintra Galvão". Disse Valdemir Cintra

O vereador Valdemir Cintra na página do FACEBOOK, fez seus comentários sobre o debate de ontem com a vereadora Claudiane Alves sobre o aniversário de Cintra Galvão, e diz que não irá para o almoço do seu ex-líder político, vejam o que o vereador postou:
“Registrei apenas uma atitude que foi mudada. Como também mudei algumas minha. Normalmente. O fato é que nos que mudamos somos criticados, os caciques não. Registro de todos. parabenizo ele, desejando felicidades. Não vou ao almoço e não por causa do valor da senha e sim por já ter compromisso anteriormente agendado. Se fosse a semana passada eu iria.
 








7 comentários:

  1. Ô Valdemir...num vai fazer falta, não! Acho que vai até ser bom! Tu tais um cara nuito chato.

    ResponderExcluir
  2. Você não vai porque você não é digno de ir,não merece,não representaria nada,como não representa aonde você está.Vai comer de graça no inferno ou na casa de João Mendonça tanto faz,e mais eu não acredito que Cintra tenha convidado você,do jeito que tu és descarado tu tem coragem de se convidar.Tu hoje em Belo Jardim sois o cara mais odiado.

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal do G6 não tem prestígio pra nada não, vai ver que nenhum deles foi convidado, pois se tivesse sido convidado eles iriam, principalmente, Valdemir Mimi Jatobá Cintra com aquela camisa vermelha de mangas comprida manchada de molho de galinha que ele usa todas as vezes que vai para o Recife. Kkkkkaaiiiiiii. #bicho doido#

    ResponderExcluir
  4. Oxi e q aniversário é esse q a pessoa tem q comprar a senha, p isso q prefiro aniversário de pobre, todo mundo sai de bucho cheio e num paga nada. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. oxi vereador,TU NÃO VAI SABE POR QUE,PORQUE NAO FOI CONVIDADO,VCS SE ACHAM OS TAMPA DE CRUCHE,E NO ENTANTO ESTÃO MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO,SE CUIDA MANÉ ,07 DE OUTUBRO VEM AI.

    ResponderExcluir
  6. Valdemir tu não és digno de frequêntar a casa de nenhum cidadão. Tu hoje mata e morre por João Mendonça; da mesma forma que tu morrias e matava por Cintra Galvão que hoje não presta na tua boca. Cuidado! João não é Cintra não, tu sabes disso.

    ResponderExcluir
  7. Mas que bom! A comida vai sobrar, com certeza. Vai comer assim na casa do diabo. E não vai fazer falta. O cara é chato e muito atravessado. Vê, ninguém defende o desgraçado. Isso é que é ser querido!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.