HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de março de 2012

Niver de Cintra Galvão terá trio e banda Asas da América


Sábado 17 de março acontecerá o show de aniversário da Rádio Itacaité FM e os 80 anos de Cintra Galvão, com o trio e banda Asas da América, o local ainda não foi confirmado.
Segundo informações, amigos de Cintra Galvão estão promovendo esta festança de 80 do Pavão Misterioso, irá acontecer também um almoço nas dependências do CIA DO LASER, com a presença do vice-governador de Pernambuco João Lyra Neto e várias autoridades e políticos.

 



4 comentários:

  1. Parabéns Cintra Galvão,mostre a sua força,sua simplicidade,eu desde quando me tendo de gente voto no senhor,estarei sempre do seu lado e do sue partido.Eu estarei na sua festa como sempre estive em seus comícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josué remove esta radio, só atrapalha o que estamos ouvindo.

      Excluir
  2. ESSE É FEITO CURURU DE TROVOADA: SÓ APARECE DE 2 EM 2 ANOS.
    E O POVO BESTA AINDA ACREDITA NELE!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca votei no Grupo de Cintra, porque, evidentemente, sou do Grupo Mendonça, todavia, respeito muito o Senhor Cintra Galvão, tem muita obra realizada em Belo Jardim, e ai de Belo Jardim, se não tivesse havido aquela “briga” entre ele e o saudoso Zé Mendonça. Aproveito para parabenizá-lo pelo seu aniversário e que Deus lhe dê muitos anos de vida extensiva, também para sua família. Parabéns Cintra Galvão, o “PAVÃO MISTERIOSO”. (pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.