HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 12 de março de 2012

Niver de Cintra já causa bate-bota no FACEBOOK


Uma simples matéria postada agora pouco no FACEBOOK gerou polêmica e discussão entre os vereadores Valdemir Cintra e Claudiane Alves. O desembargador, desculpem, o vereador Valdemir Cintra fez a seguinte postagem:
Até que enfim depois de tanto criticar o GRUPO MENDONÇA, em especial João Mendonça, por fazer festas em seu aniversário com bandas na rua, o ex-deputado Cintra Galvão(PTB), resolve aderir a moda e vai comemorar seu aniversário com UM TRIO ELETRICO NA RUA.
Cintra Galvão, completou 80 anos no dia 12 de fevereiro de 2012, mas irá comemorar no dia 17 de março com o Trio Elétrico Asas da América em Praça pública.

Não é pecado copiar o que dá certo. A juventude quer festa e não é nada de mais fazer quando se pode.

Em seguida a vereadora Claudiane Alves fez seu comentário afirmando que a voz usada para criticar as festas realizadas do grupo Mendonça era do seu colega de bancada vereador Valdemir Cintra, vejam o que a vereadora postou:
Sinceramente, Valdemir! Sua crítica não tem fundamento, pq a voz que era usada para criticar as festas do grupo Mendonça era a sua. Tenhamos respeito pelo nosso passado, para termos a capacidade de oferecer à população, já tão desacreditada da política, propostas de futuro! Não tenho procuração para defender quem quer que seja, mas diante de quaisquer olhos, é muito feio vc falando de Cintra Galvão.

Valdemir Cintra se sentiu acuado e alegou que: “Não tem duelo. agora o povo de Marco coca está defendendo Cintra Galvão demais, não acham”

E a vereadora rebateu:” Não é uma defesa de Cintra Galvão. Simplesmente, me causa incomodo as pessoas mudarem tão rapidamente e tão completamente de opinião a respeito das pessoas.
Querem saber mais acessem a página do FACEBOOK.
 






4 comentários:

  1. Claudiane ainda perde tempo dialogando com Valdemir.
    Ele não sabe mais nem quem é ele, pois perdeu a Credibilidade, a Honestidade, a Fidelidade, a Lisura e principalmente a Verdade em suas mensagens(nunca TEVE), sempre malhou o pau em seus adversários políticos, principalmente se locupletando com a situação dos servidores (foi o palanque de sua reeleição) e hoje vive de conluio com o ALGOZ dos funcionários públicos. Manda Ele JUSTIFICAR este PICADEIRO EM QUE ESTÁ METIDO! Nós o POVO, SOMOS SABEDORES!.

    pOR JOSÉ FRANCISCO

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Vereadora Claudiane. O Senhor Valdemir Cintra é uma coisa que nunca teve, não tem e não terá credibilidade, principalmente, na política. Quando ele se elegeu, foi por conta de uma mamatazinha que o saudoso Zé Mendonça deu a ele no INSS, teve muito contato com os aposentados e muito deles o elegeu, além de uma casa de morada que o ex-deputado lhe deu. Saiu do grupo esculhambando, principalmente, com João Mendonça e foi para o Grupo de Cintra Galvão. Traiu o Pavão Misterioso e está no G6 e eu não entendo, como Moacyr Cintra, reconhecidamente um Senhor de bem, honesto acolheu um lixo atômico desses. Fuiiii!

    ResponderExcluir
  3. A vereadora está com toda rasão,a senhora falou o que muita gente gostaria de falar a esse sem vergonha desse Valdemir Cintra,é vergonhoso o que esse cara vem fazendo e falando,mas as eleições vem aí e nós sabemos o que fazer com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  4. Sª Claudiane, não peca tempo discutindo com esta pessoa, voce é uma pessoa nobre de carater de familia ou melhor de uma só familia, voce tem dignidade É FIEL suas palavras nos abre os ouvidos para ouvir as portas da minha casa estão sepre abertas para voce e sua familia.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.