HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de março de 2012

Nome do advogado Risonaldo é o mais contado para assumir a AEB Belo Jardim


A Faculdade de Formação de professores de Belo Jardim está sem comando há quase 100 dias, pois é, com a saída da professora Carmem Peixoto ainda não houve a nomeação de um (a) novo (a) presidente para tentar sanar problemas administrativos de ordem administrativa.
Boatos é o que mais se comenta como, o retorno da professora Carmem que faz muitas exigências, inclusive que o Sr. Prefeito mude a lei para que ela possa ocupar mais um cargo público, uma vez que a mesma é impedida.
Outro nome incluso na boataria é o nome do ex-vereador e professor Pedro Taboquinha que de imediato foi rejeitado por todos, Pascoal Carrazoni que com muita propriedade e sabedoria rejeitou a indicação, e por final veio o nome do advogado e funcionário público municipal Dr. José Risonaldo, segundo o que se comenta é que este último é o mais cotado, pois é advogado, funcionário publico municipal, bem conceituado ( não desmerecendo os mesmo ) e diga-se de passagem, com imensa experiência administrativa e com boa convivência com a população.
Se caso esta indicação seu nome for indicado pelo prefeito, o Sr. Coca cola está indicando uma pessoa que somará mais votos e fortalecerá a candidatura do partido nas eleições municipais, e principalmente reúne as condições necessárias para tirar a AEB do buraco em que se encontra, Risonaldo sabe o que é administração pública.
 






7 comentários:

  1. Se a indicação do Prof. e Doutor Zé Risonaldo prevalecer sobre as demais, para gerir os destino da AEB - estará no caminho certo o Senhor Prefeito, pois o Dr. tem conhecimento, tem coragem, tem vontade de trabalhar e é amigo de todos os funcionários.
    Então, ficarão todos de bem - a AEB e suas Faculdades e a Administração Municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho porque a carme abandonou a fAculdade no momento dificil agora que foi resolvido o problema das bolsa a mesma quer voltar. Eu na o colocaria uma pessoa dessa .meu voto e pra o dr Risonaldo.

      Excluir
    2. JOSUE EU ESTOU DESCONFIADO DESTA ENQUETE PORQUE ONTEM DEZ HORA DA NOITE ZE LOPES ESTAVA COM 39 VOTOS E HOJE AMANHECEU COM 69 ISSO NAO FICOU BEM .ISTO QUER DIZER QUE 30 PESSOA VOTARAM PELA MADRUGADA.ta muito estranho isso.

      Excluir
  2. Acredito que o Sr. Prefeito Municipal deverá homologar o nome do Dr. José Risonaldo, por ser este capaz de sanar os problemas administrativos da AEB. É uma pena que esteja o Sr. Prefeito demorando muito, pois existe uma comunidade universitária que precisa desta decisão urgentimente.

    ResponderExcluir
  3. Professora Carmen nao abandonou a AEB por conta das bolsas...E muito menos foi a Prefeitura quem resolveu a questão, e sim o governo do estado, pois a AEB continua sendo devedora.

    Carmen abandonou a AEB por nao encontrar respaldo na administração do prefeito Coca-COla para colocar em ação o choque de gestão que vinha realizando junto com Olga, bem como ter um acumúlo de vínculos, que deve ser resolvido sim pelo prefeito, caso queira que ela volte

    ResponderExcluir
  4. se novo(a)presidente virá para resolver os "problemas administrativos"; não será mas necessário resolver os problemas "de ordem administrativa".kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. faso parte aq da aeb e poersebo q ainda esite pessoa q nao sabe o q diser ae a prof carmen nao pode q o sr prefeito momei logo o professor Risonaldo pois vejo ele com grandes possibilidades de resonre isso so nao pode e continuar da forma q esta abandonada popis eu e q nao queria uma bomba dessa acorda marco cocacola senao termina o ano e a aeb continua asim

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.