HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nova enquete:"Na sua opinião Cecílio Galvão é FICHA LIMPA?"

Meus amigos (as) vocês gostaram da enquete com o ex-prefeito de Belo Jardim de 2000 à 2008 né? Desse vez a nova enquete vem com o também ex-prefeito de Belo Jardim Cecílio Galvão, então respondam:”Na sua opinião Cecílio Galvão é Ficha Limpa?”
Votem nessa enquete.




















 



2 comentários:

  1. Pra quem não se lembra as contas de Cecílio Galvão foram rejeitadas pelos vereadores de Belo Jardim. Depois fizeram um acordo safado, por debaixo dos panos, para aprovarem as contas de Cecílio e de João Mendonça. As de Cecílio voltaram para Câmara, foram votadas e aprovadas, por maioria de votos, inclusive pelos vereadores da situação, enquanto as de João ficaram para depois e aí João se lascou, pois as contas dele não vão ser aprovadas, pois tem recomendação do TCE para não serem aprovadas, além de precisar de 7 votos o que não será possível. Os vereadores de Belo Jardim vão ter que se justificarem, também, porque aprovaram as contas de Cecílio, uma vez que o TCE recomendou a rejeição. Teresa Duere está aí com a gota serena... Diga se eu estou mentindo? (pererê)

    ResponderExcluir
  2. essa pergunta é uma piada?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.