HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de março de 2012

O vereador, desembargador, vidente, Valdemir Jatobá Cintra, deu cria contra Tereza Duere

O vereador, desembargador, vidente, Valdemir Jatobá Cintra, deu cria quando o líder da situação rebatia a presidente do TCE a Sra. Tereza Duere sobre a nota publicada:” VEREADORES TERÃO QUE DAR EXPLICAÇÕES!!!: TCE quer explicações das Câmaras Municipais!!! Tribunal anuncia que vai cobrar, formalmente, justificativas fundamentadas dos legislativos, quando eles aprovarem as contas dos gestores em desacordo com os pareceres técnicos”. Vamos a pegada de ar do desembargador:
“ Eu acho que se acostumaram, a querer bater em vereador, e dizer como a gente deve proceder, eu to doido para encontrar Tereza Duere nesses congressos de vereadores, para ela tentar dizer o que ela vem dizendo nos jornais com os vereadores.
Em primeiro lugar ela venha e se eleja, gaste dinheiro e venha para cá, por que a maneira como eu voto aqui e qualquer um de nós votamos, não é da conta dela, não é da conta de tribunal, não é da conta de ninguém. Nós temos as nossas atribuições, o tribunal de contas é um órgão fiscalizador, quem julga prefeito, quem fazem as ações somos nós vereadores. Quem achar ruim, quem achar que nós estamos agindo erradamente, se filie há um partido dispute uma eleição e venha para cá. Agora eu mesmo não aceito de maneira nenhuma que tribunal de contas venha dizer como eu devo agir nesta casa.
 




6 comentários:

  1. Ei, Valdemir Cintra, Psiu! Cala sua boca, porque é muito fácil falar de uma pessoa que não está presente, e eu vou lhe dizer: Teresa Duere é Presidente do TCE e vai exigir, está exigindo daqui pra frente que todos os vereadores de Pernambuco justifiquem por que votou contrária a recomendação, não de Teresa Duere, mas do Tribunal de Contas do Estado e eu vou ver vocês bravateiros cumprindo com as ordens e recomendações do TCE. Atenção, minha gente ao que estou dizendo, ou melhor, escrevendo e vocês poderão se prejudicarem a começar pelo Presidente Zé Lopes porque aprovaram as contas de Cecílio Galvão, quando as mesmas eram para serem rejeitadas segundo o TCE.

    ResponderExcluir
  2. Ô babaca,lei é lei e tem que ser cumprida quem és tu pra falar isso com essa senhora?tais com medo é por que tu votasse contra as contas de João Mendonça?ô coisa boa,eu só quero ver quando João não poder ser candidato e tu vai ter participação nisso e o que é que tu vai dizer a ele onde tu vai botar a cara.

    ResponderExcluir
  3. VALDEMIR, VOCÊ AFIRMA QUE VOTA DO JEITO QUE QUER E NÃO SATISFÇÕES A NINGUÉM ? E OS OTÁRIOS FEITO EU QUE VOTEI EM VOCÊ, NÃO MERECE SATISFAÇÕES NÃO ? É DA CONTA DE TODO ELEITOR DE BELO JARDIM O QUE VOCÊ E QUALQUER OUTRO VEREADOR DECIDIR NO LEGISLATIVO MUNICIPAL.VEREADOR DO PARAGUAI

    ResponderExcluir
  4. SANTA IGNORÂNCIA ! DIZER QUE O QUE OS VEREADORES FAZEM NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM, É O CÚMULO DA BURRICE E DA PREPOTÊNCIA.É INCRÍVEL COMO ESTE CIDADÃO QUE FOI ELEITO E PAGO PARA FAZER LEIS, DESCONHECE A PRÓPRIA LEI.
    TEREZA DUERE, INDEPENDE DE SUAS POSIÇÕES POLÍTICAS NO PASSADO, É UMA PESSOA DIGNA, COMPETENTE E FICHA LIMPA, AO CONTRÁRIO DE MUITOS QUE AÍ ESTÃO!

    ResponderExcluir
  5. Todo Vereador tem a obrigação de dá satisfação a seu eleitorado de tudo que faz principalmente no que diz respeito a todas as pautas da Câmara, pois foram os seus eleitores que colocaram o vereador na câmara, agora quando você vê um imbecil desse dizer que faz e desfaz e não dá satisfação a ninguém, daí já dá para saber em quem o povo besta vem votando. É por isso, que nessa próxima eleição Valdemir Mimi Oportunista Jatobá Cintra não vai se reeleger porque o povo está muito indignado com esse cara.

    ResponderExcluir
  6. cada dia que passa fico mais impressionado com a qualidade de vereador da nossa cidade. Tem que dizer a esse babaca, a esse safado desse valdemir cintra, que ele deve satisfação sim, quem colocou ele onde está foi o povo e o povo que uma satisfação dele. valdemir é um nojento, cada dia mais tenho nojo da pessoa dele.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.